-
Install xampp - copy Mu Editor Magic Hand - run apache, run MySql - open my site - select edit Text.bmd - click Editar Text.bmd - link open new Tab (Firefox) - new tab blank page :(
No page select file Text.bmd [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
-
Alguem sabe como fazer pro firefox salvar? pois eu ja editei varias vezes e na hora de salvar ele não acontece nada nem aparece a opção de download do arquivo editado.
OBS:Ja desinstalei o firefox e instalei novamente atualizei as extensões plugins e nada tentei até pelo firefox portable e versões mais antigas e nada.
Ou postem algum outro editor de item.bmd para novas versões.
-
Link do MagicHand online: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Só uso ele!
-
@Drops
Nem esse online ai funciona aqui, quando clico em salvar item.bmd não acontece nada.
qual versão do firefox você usa? pois eu uso o atualizado e não esta dando certo, pois ja usei o MagicHand varias vezes mais não sei porque que não esta funcionando mais
EDIT; Testei pelo chrome e salvou apenas uma vez.
-
Eu uso o chrome, mais ambos funcionam, firefox e crhome, tente selecionar tudo e depois clicar em salvar!