pakear main escondendo os dados dele , e nao deixar ele acusando virus no client .
e se possivel , um de como editar main com hex editor
Versão Imprimível
pakear main escondendo os dados dele , e nao deixar ele acusando virus no client .
e se possivel , um de como editar main com hex editor
esta semana por ser a primeira do mes estou meio enrolado com coisas pessoais mais para os que estao aguardadno ja tenho feito alguns videos, e juntando pois a quero liberar em sequencia , pois um completa o outro. e obrigado por me ajudarem com dicas, isso é necessario. mais alguem tem dicas ai?
redbull, main so acusa virus se o packer usado for ruin ou desatualizado. infelistemente todos temos o mesmo problema, ate empresas grandes tipo a levelupgames tem o mesmo problema. pois o sistema de heuristica sempre vai acusar o paker e acusando paker parece como se fosse virus, a unica forma de amenizar isso e trocando sempre o paker por um mais atual e de preferencia pago.
Ae você poderia fazer um tuto com os nome do terain, e wolrd
tipo ==> Servidor: terrain7.att = Arena/Stadium world
Cliente: object 7 e world 7 = Arena/Stadium world
snowbord,
Eu já postei uma lista completa de todos os IDs dos mapas... Basta procurar que irá achar...
Desculpas, mas posso não ter entendido, mas cade os tutoriais? Eles forão postados em algum lugar?
@ h4ii0w33n
Acredito que o levelx não fará os tutoriais, ultimo contato que tive ele me disse que tinha se afastado de muonline e não entrou em detalhes...