-
Eu acho que é mesmo coisa do que ID deixar marcado é chave primaria, não deixa cria numero ou nome repetios.
EDITO
Achei no Google não sei se vai ajudar.
chave primária cria-se uma identificação única, o que dá total segurança para que aplicações possam acessar, alterar e excluir dados sem correr o risco de apagar ou alterar dois campos da tabela ao mesmo tempo.
-
Tipo, não entendo muito de banco de dados, mas acho que desativando de todas as colunas de login com servidor, o cara só vai poder criar 1 conta igual a sua diferenciando as letras se ele acertar também a sua senha.
Mas caso ele crie a conta com as letras diferente sem ser a mesma senha, ele não loga no painel e não tem acesso a base do server. Eu acho que é mais o menos assim que funciona.
Deixo claro que é só hipótese, não entendo muito disso :S
-
'MEMB_INFO' table
- Unable to create index 'PK_MEMB_INFO'.
ODBC error: [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]CREATE UNIQUE INDEX terminated because a duplicate key was found for index ID 1. Most significant primary key is 'andremilaK'.
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Could not create constraint. See previous errors.
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]The statement has been terminated.
acho que dispensa explicações.
-
Case sentine marcado Diferencia Maiscula de Minuscula, Case sensitive desmarcado ignora se é maiuscula ou minuscula...
Exemplo a linguagem C não é case sensitive ou seja uma variavel chamada Teste é a mesma que TESTE.
No PHP a linaguagem é case sentive, uma variavel chamada $Teste é diferente de $TESTE.
E isso vale para banco de dados, e outras linguagens de programação.
Ou seja para banco de dados MuOnline o correto seria nao utilizar Case sensitive, para que nao diferencie maiuscula de minuscula ou seja nao dando a possiblitadade de voce ter uma conta chama admin, e o cara criar uma Admin.
Edit: Não resolve nada se o banco de dados utiliza chave primaria em memb___id se o case sensitive estiver ligado, pois o que acontece é o seguinte, o site da um select no $_POST da variavel $login para verificar se o mesmo existe, como a web deixa tudo minusculo e o site não é case sensitive, ele pega o primeiro registro que encontrar ou seja o do admin, no caso.
quando ele vai comparar a senha, ele pega os dois registros novamente, como uma das senhas irá bater, ele loga no painel do site, porem creio que na web do daldegam por exemplo tem a coluna WebPrevilegy onde a mesma
só possui o login do usuario e a permissao que ele possui, como o site joga tudo minuscula, ele pega o login do Cara que a principio é Admin e busca como admin, liberando a permissao do mesmo ao painel de ADM!
Creio que seja esse o problema... Agora no caso da Effexct Web não se usa o mesmo procedimento para liberação de painel, creio eu que se utilizase a senha na tabela de previlegio para comparação deveria resolver, pois nao existiriam dois registros, como na memb___info, ou seja ele ficaria igual no login porem a senha nao bateria, evitando esse transtorno....
É só uma opinião sobre o problema, e uma analisada por cima....
OBS: no momento da criação da conta, provavelmente eles devem estar utilizando alguma ferramenta do navegador para mudar a informação do login enviada via $_POST, para deixar o caracter do nome maiusculo!
Abraços.
Apagaram o post la de baixo, mas confundi, é que programo em Dlephi e ele nao utiliza o case sensitive....
E com relaçao ao que o @Pronoob disse sobre as asneiras que o pessoal posta, acho bem errado, pois graças a boa vontade
do pessoal em ajudar mesmo nao sabendo, mesmo que seja asneiras ja vale a atitude, por isso mais respeito seria bom.
Apaga agora kaka. ;)
-
Como falei se desativar nego vai faze a festa
Como senhor pode verificar não é recomendado desativar pois por questão de segurança seu site vai falar que tem coisa errada no banco e não vai criar mais contas ate que seja arrumado
Resumindo não desative
-
Se deixar Ligado ele permiti cadastrar Admin , admin , ADMIN , aDmin , adMin e por ai vai....
Se desligar ele nao permiti Admin , admin , aDmin , adMin , etc..
No caso, creio que o erro esta no banco dedados, porem na web tamen...
Resumindo Case sensitive Ligado, Varios Logins com mesmo nome diferenciando maiuscula de minuscula.
Case sensitive desligado somente um login com o mesmo nome ignorando as letras estarem maiusculas ou minusculas
ou seja, se cadastrar Admin, voce nao poderá cadastrar admin e por ai vai.
-
No meu caso, foi resolvido desativando o case em todas as tabelas que usa login, tanto no server quanto no site.
o cara só consegue ter acesso a conta admin se ele clonar tudo mesmo, login/senha, coisa que é difícil.
-
Pede pro Erick/daldegam alterar a classe de cadastro então, forçando no PHP mesmo somente letras minúsculas.
Pelo que to vendo, dúvido muito que seja só isso de case sensitive que esteja afetando você.
-
@Prøjë¢T
Exemplo a linguagem C não é case sensitive ou seja uma variavel chamada Teste é a mesma que TESTE.
Errado, C é case sensitive sim.
Ou seja para banco de dados MuOnline o correto seria nao utilizar Case sensitive, para que nao diferencie maiuscula de minuscula ou seja nao dando a possiblitadade de voce ter uma conta chama admin, e o cara criar uma Admin.
Errado Novamente, Se não usar case sensitive Admin é = admin
@sTreZ
ele usa a effect web.
@-HaLLs-
se for dar idéia pra todas as baboseiras que postam ake só vai piorar a situação.
1°- Deleta a conta "andremilaK"
2°- Deixa o case sensitive ativado
3°- seja feliz
-
Case Sensitive ATIVADO na tabela Character collun:accouintID, não deixa criar char com mesmo nome
Case Sensitive DESATIVADO na tabela MEMB_INFO collun:memb_id, não deixa criar conta com mesmo nome ...