Por favor post como fez para arrumar!Citação:
Postado originalmente por Niklaus [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Versão Imprimível
Por favor post como fez para arrumar!Citação:
Postado originalmente por Niklaus [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Eu não entendo nada de codigo mais isso nao deveria ser inverso?
Try
Flauncher.idHTTP1.Get(wUpdate+'Lista.rar',Lista);
Except
MessageBox(0, 'Problema ao Baixar a Lista de Update!', 'Informação', MB_ICONERROR + MB_OK);
assim
Try
Flauncher.idHTTP1.Get(w Lista+'Lista.rar',Update);
Except
MessageBox(0, 'Problema ao Baixar a Lista de Update!', 'Informação', MB_ICONERROR + MB_OK);
O Meu launcher fica la os arquivos a serem baixados e ate baixa a pasta e os arquivos mais não chega a descompactalos.
To com error de "Problema ao Baixar a Lista de Update" já fiz de tudo, refiz a lista, ja coloquei os nomes (lista, Lista) nada ta arrumando o error.. só falta isso pra fechar o cliente !! Alguém me ajuda pf ..
Esse launcher não funciona o auto-update o cara que fez esqueceu de arrumar essa parte.
aqui funcionou...normal
Na verdade ele feito em Delphi 7 ja ta ultrapassado, precisava migrar ele para o embarcadero Delphi Xe...
menos as função em si, dentro dele, por exemplo salvar senha, essas coisas não funciona, também minimizer e fechar o main, do resto tudo funciona, Update + Segurança por CRC :D uns modelos de skins sairiam bem! ;D
Aqui está dando um erro, Socket Error #10060 connection time out. Alguem sabe resolver?
Edit
Resolvido
Grimmjow Como resolveu mano!
Estava usando no appserver, depois que troquei pra hospedagem, apareceu esse erro.
Socket Error #10060 connection time out.
Campanha
#NovoLauncherProjectBrasil