@ SmoLL,
Eu sei colega, tanto que apenas irei deixar 3 proteções ativadas que é a proteção de atributos (Não irei dizer que é apenas matemática mesmo sendo senão irão me zoar mais ainda), a do anti clock e a do anti speed pelo modo xl.
Versão Imprimível
@ SmoLL,
Eu sei colega, tanto que apenas irei deixar 3 proteções ativadas que é a proteção de atributos (Não irei dizer que é apenas matemática mesmo sendo senão irão me zoar mais ainda), a do anti clock e a do anti speed pelo modo xl.
Não resisti a essa parte: (Não irei dizer que é apenas matemática mesmo sendo senão irão me zoar mais ainda)
Falta pouco para chegar 04/02, tomara que o mesmo cumpra com a palavra dele e coloque no mu2 para os cara testar e mostrar os resultados.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
bloqueia esse autoclick ai então!
:coolface:
Gambiarra Level 9999999
que demora, libera isso ae que quero testar tambem pra ve se essas coisas mrm
Que tanto de gente apareceu pra testar :bwahaha:
Que nada, eu apareci só pra zoar mesmo kkkkkkkkkkkkCitação:
Postado originalmente por Litlle [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ta pra sai o exterminador do futuro 6 e não sai o anti-speed em, kkk
Isso é algo Inéditooo algo nunca visto na televisão o cara vai bloquear o speed modo XL todos querem ver tal engenhosidade '-'Citação:
Postado originalmente por Litlle [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]