@Hall queria saber se todos já testaram a invasão de dourados pois aqui ele da o aviso mais os Golden's não aparecem em lugar nenhum quera saber se mais alguém esta com esse problema......
Versão Imprimível
@Hall queria saber se todos já testaram a invasão de dourados pois aqui ele da o aviso mais os Golden's não aparecem em lugar nenhum quera saber se mais alguém esta com esse problema......
gs-cs dando crash ao mover como guild master ou normal mesmo as vezes tambem da nao é erro de conf ou sheksum ta bugado mesmo esperando soluçao do desenvolvedor senao nen precisar baixar pra usa o ms pois muserver sem gs-cs nao existe flw resto ta otimo
---------- Post adicionado em 05:22 PM ---------- post anterior foi em 04:01 PM ----------
Ae péssoal sobre esse bug sera liberado o update 12 com isso arrumado pelo desenvolvedor slate amanha dia 16 segunda,vamos testar mais pessoal ta ficando massa o ms...
alguem sabe pq ta acontecendo isso ?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
como podem ver na imagem coloco a seta em cima do item novo e nao aparece as opcao nao da pra clica , nada
estou com esse problema nas novas joias tbm
item.txt...
Não se encontra no item.txt/ou iten.bmd
#RifleMaN_
ela ta no item.txt mas não foi editada no item.bmd do client, um modo facil de fazer isso é abrir o magic hand e exportar o item para o client, dai só selecionar o arquivo item.bmd e o item.txt do servidor como se pede, que ele irá adcionar os arquivos no client automaticamente.
vlw esqueci do item.bmd PSAKOSAKSKAO'
Topico Atualizado!
informações no post principal..
vlw Slate update testado e aprovado crash gs-cs fixado +1 pra vc procimos erros repotarei vlw melhor s4 atualmente...
Gs-N Dando crash não fica online nem por 10 mins e da crash
Erro que achei nas logs:
Código:error-L2: His class is not allowed to use the skill
Código:Ç®¿É¼Ç Àû¿ë
Mt bom 100% encontrei um erro, os char estao tomando mt reflect ja mechi en tudo mas acho que o poblema é no main, tive algumas informações que me parece ser o recuo tirando isso 101% Parabens!!!
O gs aceita hook?
Pois tenho um anihacker que precisa da hook no GS
Editi___
GS Dando crash
Edit 2
GS da crash quando o player fica Afk ai aparece a mensagem "Você ficou AFK" ai o gs fecha, queria te pergunta como fas para desativar essa opção pois eu acho que é bobeira muitos gosta de sair e deichar o mu ligado com a LOJA aberta sendo assim não tera como.