Ah é tem que fixa os Bugs mesmo tem uma Lista grande ai eu mesmo baixei e o main nem abriu
Versão Imprimível
Ah é tem que fixa os Bugs mesmo tem uma Lista grande ai eu mesmo baixei e o main nem abriu
@walter não tenho versão premium
@King você colocou os arquivos corretamente? baixou o plugin correto para o main ?
Fui pegando aqui no tópico '' bugs '' para resolver para a gente
1º Fix DC ao matar monstros em Crywolf.
Pelos meus teste esta 90 % , todos mapas que envolve GS_CS quando você ataca qualquer monstro da "Crash" GS_CS...
RESOLVE PRA GENTE AI VLW MAN OTIMO TRABALHO
Da para por novos itens ? quantos vlw
nao confundam slate com sunlight.
....
sunlight: o ponto mais critico do servidor esta se tratando do gs_cs da uma olhada nele, vlw por voltar ao desenvolvimento.
Update 7 disponível com o fix do crash gameservercs
oi tudo bom ?? amigo eu nao sei. como fais pros itens ancients. ter o nome certinho em portugues ? e nao japones ou koreano. sei lah. desculpa qualquer coisa ai
Você precisa fazer a tradução dos arquivos do cliente (Item.bmd) e para ficar igual no MuServer é o arquivos da pasta kor
SeaD aqui o.O , Obrigado por resolver o problema do GS_CS Sunlight qualquer bug ou problema volto aqui , Uma duvida da para por novos itens ou não ? se tiver qual o limite para cada classe
leia com atenção o post principal amigo...
255 Items por categoria pode ser adicionado.
---
joas, tem 1 arquivo na pasta DATA/LOCAL/itemsettype.bmd acho que é ele que mostra os nomes ancients.
so uma duvida equilibrando o CalCharacter ele funciona 100% ?
pq a tem muito q falao q ta 100% vc mexe mexe mexe e numca fica equilibrado
Outra coisa qual ip do main