viro materia de primeira , o teste do ant speed O.o
Versão Imprimível
viro materia de primeira , o teste do ant speed O.o
Pela expectativa criada em torno desse produto, é bom que o mesmo preste pra alguma coisa, caso contrario pode procurar uma lavagem de roupa que a zuação será menor. kkkkkkkkkkk
Pelo jeito o GTA 5 pra PC tá nesse client também, não?
kkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir agora velho kkkkkkkkkkkkCitação:
Postado originalmente por Flavio B. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sim, essa versão ainda:Citação:
Postado originalmente por Flavio B. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Opa vo aproveitar e baixar o cliente então jogar 1 GTAMU e testar o antispeed em 1 bugatti veyronCitação:
Postado originalmente por SCOFIELD [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sinceramente, estou adorando este tópico.
Como muitos disseram por aqui, estava mesmo faltando uns tópicos assim para alegar tudo.
Cara, como eu amo MuOnline, estava morrendo de saudades... depois desse tópico não quero parar nunca mais!
Me deixou ainda mais animado voltar e ver coisas assim... Asuidhasduihduiasdhsuihassuid
Mas falando sério, já até baixei o client aqui para testar.
Baixou em menos de 5 minutos... internet aqui do serviço é top... link dedicado da UOL DIVEO de 30mbps haahah'
Wolf e navossoc estão mitando aqui no tópico... asduhasduihasdusd
Wolf, esse auto click eu aposto com você que existem pessoas capaz de bloquear, hein?! haahhaha'
Bom, jeito agora é esperar o PSLorde sair do buraco para testarmos sua inovação nível fodastico.
Sei lá se realmente funciona, prefiro nem julgar para não sair como hater, então prefiro ver a treta e testar =P
Navossoc falou bem... não é porque faz faculdade que o cara é o fodão.
Eu mesmo só irei começar a cursar no segundo semestre, e nas seleções que teve aqui para programador onde trabalho eu passei em cima de cara com "9 anos de graduação".
Ninguém chegou a fazer nem 20% de um programinha noob que eu fiz 70% em 40 minutos.
Eles ficaram se não me engano duas horas, com as provas teóricas tudo um lixo e a prática que era apenas uma tela de cadastro e leitura ninguém fez -.-'
Vou fazer a graduação para obter alguma conhecimento complementar e pegar o título, pois o resto você aprende melhor sozinho do quê com professor de faculdade.
No aguardo, hein PSLorde? ;)
[]'s
Até hojé espero esse cliente ..
Relaxa que amanhã irei ver muito neguinho aqui sumindo desse tópico e até mesmo do fórum durante um tempo após quebrarem a cara.
Sei que tem muitos noobs aqui e a primeira coisa que irão testar é tentar dar um simples kill ou suspend na dll, talvez depois tentar burlar meu anti crack e ai já estarão ainda mais emburrados e com raiva de não saírem do mesmo ponto inicial. Mas enfim paciência e vou adorar ver a fuça de muitos aqui depois de testarem :problemo: :seii:
Já não era pra ter enviado a dll? então baixamos aquele cliente atoa? :ohgod:Citação:
Postado originalmente por PSLorde [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]