@PSLorde, acho que fui o primeiro a falar isso rsrs .
Amanhã a treta vai ser generalizada, espero não perdermos membros por conta disso.
Obs; Mesmo se eu tiver errado, vou me desculpar, e não pretendo sumir como muitos vão.
Versão Imprimível
@PSLorde, acho que fui o primeiro a falar isso rsrs .
Amanhã a treta vai ser generalizada, espero não perdermos membros por conta disso.
Obs; Mesmo se eu tiver errado, vou me desculpar, e não pretendo sumir como muitos vão.
Enquanto isso, no Mc Donalds...
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Como eu queria ver a fuça de alguns mais tarde :megusta:
Só usar matemática que o bypass funciona de boa. :UZDIi:
Vamo gogogo, ta 3 minuto atrasado já, porque não libero ainda? dia 4 anda meu filho! :lied:
@ SCOFIELD,
Se você não sabe dia 04 é até as 23:59 :vish:
e estou esperando seu anti clock em 10 linhas sem usar GetTickCount!
:vish: Tá ficando muito engraçado, espero que tudo saia em ordem. :mother:
Não sabia não mano, ainda bem que você manja dos números matemáticos pra decifrar que um dia tem 24 horas,Citação:
Postado originalmente por PSLorde [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
sobre o anti clock é 7 linhas e foi o outro amigo seu que disse :giggity:
Citação:
Postado originalmente por PSLorde [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
galera quem burla posta vídeo ai, ai vamos conversar com o @PSLord.
PS: TO ADORANDO O TÓPICO HEIUHEIUHUE
seu prazo acabou! vou pra casa da minha namorada amanhã pois é formatura dela e ela mora longe :P
começo a fuçar assim que voltar (se tiver postado)
:wait:
@edit
no wait, estou 1 dia adiantado... damn!
de qualquer forma, testo assim que voltar ;)
ah e já vou adiantar uma coisa pra depois não falarem merda:
se eu não puder realizar os testes dentro de uma máquina virtual, eu não vou nem perder meu tempo.
o ponto aqui é testar o quão eficiente é sua fórmula mágica, e não o quão bom é seu packer.
eu não vou comprometer a integridade da minha máquina física só pra felicidade de todos, pq né...