Acredito que não, até porque eu adicionei tudo que tem no jogo já, e esses textos ficam no SocketItem.bmd
Ai no seu ta normal?
Versão Imprimível
Acredito que não, até porque eu adicionei tudo que tem no jogo já, e esses textos ficam no SocketItem.bmd
Ai no seu ta normal?
@emersonx13
No meu SocketItem.bmd, na linha do Seed de Earth, aparece isso:
depois do 36, um monte de Zeros...Citação:
36 36 6 Health Increase 1 30 32 34 36
No Arquivo SCF_SocketOption, na linha do Earth, tem isso:
Os teus estão assim?Citação:
//Earth
6
30 32 34 36 38 // IncreaseStamina
end
Sim, estão do mesmo jeito.
Edita um item e poe todos os sockets Earth pra ver se fica bugado tambem.
---------- Post adicionado em 09:25 PM ---------- post anterior foi em 07:54 PM ----------
vou testar com meu antigo cliente 1.03z+ pra ver se é realmente algum bug do cliente.
No meu foi de boa.
Só o item seed sphere earth q tá sem descrição.
Consegui, era um bug visual do cliente mesmo,
apesar de que essa seed ta bugada nesse muserver, ela não tem efeito, mas é necessaria pra abrir a combinação.
Bom ai ta o fix
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Galera, achei um erro, é o boss de raklion (Selupan), qual quer hora ou seja a todo momento o boss está la e apareçe toda a hora, ficando assim muito easy conseguir itens bons, quem sabe como diminuir a aparição da selupan?
ele originalmente é assim msm...
ele aperece 30 vezes por semana, se matar as 30 vezes ele n aparece mais por uma semana =)
Bug Encontrados
Seed Earth não tem efeito
Ao usar o Reset Fruit de HP se você tiver com menos de 10 de HP, seu HP fica full
Alguma solulção ai pelo menos pro reset fruit de hp?
@News
Titans Tech 11.11.92 GS + GSCS + TitanLinkServer Cracked
Download: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
qual arquivo que foi modificado desde a versão 11.11.82? é por que não quero ter que config todos os arquivos novamente, então qual seria os arquivos diferentes entre as versões 11.11.82. e 11.11.92 ?
---------- Post adicionado em 06:06 PM ---------- post anterior foi em 04:30 PM ----------
alguem poderia postar um tutorial sobre o cash shop do season 6? até agora não entendi como ele funciona, queria deixar apenas os itens no WCOIN, mas todo geito que faço lá não finalizo, ou seja não entendi o sistema do cash shop season 6.
Bom, testei a 11.11.92, infelizmente o nosso problema com o Illusion persiste.
Continuarei usando a 11.11.82.
================================================== ===================================
UpandoGames,
Tem um tutorial feito pela chris05, da qual ensina como editar o cashshop.
Procure pela rede, que provavelmente irá achar.