o drop systen nao ta pegando coloco 10000 e nao dropa nada de la,goldens dropando itens e nao box,skill tree upando dando 10 pontos tenta fixa abraços
Versão Imprimível
o drop systen nao ta pegando coloco 10000 e nao dropa nada de la,goldens dropando itens e nao box,skill tree upando dando 10 pontos tenta fixa abraços
Acabei de observa uma coisa o servidor aberto usa somente 10% do uso do cpu, quando eu abro o mu(main) vai para 80% e tambem 90% não é o suficiente para travar mais deicha bem lento.
o que Sera que Pode Ser...
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@djdiego
isso você tenque adicionar na item.bmd
Slate, eu fiz tudo certinho, ligo certinho, quando eu vou conectar com meu char, ou nao passsa da tela do mapa, ou entra e da diconnect, poderia mi falar o problema disso ?
@Slate
Realmente esta bugado o shop de elbeland se modificar o item(kor).txt e item.bmd continua a mesma coisa .
e veja que a primeira linha de slots começa um pouco abaixo da borda superior e deveria começar encostado na borda.
Mais não atrapalha a jogabilidade fica apenas estranho um item flutuante no NPC
@spook
Meu Caro, isso pode ser o MapServerInfo mal configurado.. ou a classe no MuMaker que o mesmo colocou quando criou o char,
Tente refaser o char, coloque outro tipo de classe e veja se o problema vai se resolver.
Atenciosamente: Marcelo Henrique
Alguém pode me ajudar numa coisa ? quando clico no Main ou abro com o Laucher ele abre o MU e depois fecha antes de carregar !, ajudinha ae ;]
Revise se na hora de criar o char, primeiro crie o char 'diretamente no mu' . ou seja crie um DK...
Depois repita novamente o teste, usando o MuMaker . mais em vez de criar BM ' verifique se o seu editor tem a opção BM (JPN) '
Se caso logar, o seu erro foi na hora de editar seu char ;
@spook se estiver colocando o char como GameMaster, tente colocar como Adm version NEw :D