@ SCOFIELD,
Opa melhor ainda não? antes 7 que 10. falando nisso já o fez? estou no aguardo para testar também.
@ WoLfulus,
Se controla, não irei dar pack na dll ao main baby.
@ caetano7799,
Mal posso esperar pelo vídeo :pfftch:
Versão Imprimível
@ SCOFIELD,
Opa melhor ainda não? antes 7 que 10. falando nisso já o fez? estou no aguardo para testar também.
@ WoLfulus,
Se controla, não irei dar pack na dll ao main baby.
@ caetano7799,
Mal posso esperar pelo vídeo :pfftch:
Leia novamente oque eu disse,Citação:
Postado originalmente por PSLorde [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Depois [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@ SCOFIELD,
Ownt cuidado para não perder a linha nenem
Coitado do menino, estudou tanto matemática que esqueceu do português, eu acho que você não leu o nick de quem disse "eu faço em 7 linhas",Citação:
Postado originalmente por PSLorde [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
vou tentar te mandar o link novamente [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ah, pouco me importa :seii:
Tá ok, voltando ao assunto, vai liberar isso ou não? estamos todos ansiosos!Citação:
O tópico tava maneiro mas depois que o PS começou a postar ficou mais engraçado ainda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu ta mesmo achando que ninguém vai passar pelo seu método?
Rapaz, pode ser que leve 1 dia, 2 dias, 3 dias até 1 mês (no pior dos casos)
Mas vão burlar, não adianta!
Beijos meninas!
Não preciso responder algo que já citei no tópico.
@ BeoWulf ,
Quem sabe até lá você não desenvolva algo melhor não? ai você posta aqui para tirarmos sarro de você também.
---
Sei que muitos aqui são capazes de somar alguns números, calcular uma média, talvez verificar se A é maior que B.
:fuckyeah: HUEHUEHUEHUE
@Todos,
Só uma pequena dica, não testem nas maquinas físicas.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]