Putz niguém me ajuda ? tá tenso, o server liga normal mais quando abro o cliente, ele fecha nem carrega ! ajuda ae alguém s,s
Versão Imprimível
Putz niguém me ajuda ? tá tenso, o server liga normal mais quando abro o cliente, ele fecha nem carrega ! ajuda ae alguém s,s
Topico Atualizado!
Informações No Post Principal.
Se você Slate fosse mulher eu dava um beijo em você velho!
Quase 100% configurado por ini. Não sei se é 100% por ini pois ainda sou leigo em seasson, no entanto fui configurar um server seasson 4, nem rolou :s ,,, mas o seu funcionou perfeitamente, mesmo antes de eu ver o tutorial ^^' , por isso galera aconselho baixar! :D
Até agora não achei nenhum BUG! :D
#edit#####
O main tem uma ini certo? essa ini é necessario configurar? e ela não é crypt sendo assim facilmente pegariam o ip e porta ^^" pf da um crypt ali :D!
bom, baixei o cliente do MuOnline.com.br e funcionou, consegui entrar, logar, escolher o char, mais depois disso, trava e leva dc
Ja criei outras acc, ja olhei no game server, os eventos tudo ligado certin, só me fecha conexão, só preciso dessa ajuda, vlw ;]
smallproject
desativa o checksum na ini FixeSystem
Opa cara, bom eu desativei o checksum, e agora quando escolho o character em vez de travar ele fecha o game ;[
vc deixou o checksum =0 ou =1?
Estava 1, deixei 0
ja tento com o client do topico ?
Você já tentou criar o char direto no Mu? em vez de usar o editor isso me cheira mal edição no editor.