Pocha ninguem ajuda aqui T_T quero arrumar o pvp e o bug do PK.... UP
Versão Imprimível
Pocha ninguem ajuda aqui T_T quero arrumar o pvp e o bug do PK.... UP
@ nickredmr
o problema com o SM creio eu que é ou o Dano da Skill ou a Mana Shield que está muito elevada.
explique-me melhor esse Bug relacionado ao PK
Att: Sup_Anjo
alguem posta 1 callcharacte ???
@Sunligth
mais na frente vc podia coloka o comando para se casar no server /marry
ficaria legal
O bug pk é o seguinte o cara fica PK e não tem como mata ... e adciona /zen tmb .... e posta um call por favor
mano to com duvida aqui. como eu faço pra saber o ip do main ??? tem muitos posts aqui e eu nao tive passiencia pra ler todos,
Pelo Hexa editador ...
Simples é Ctrl+F : Pesquisa co.kr
---------- Post adicionado em 02:12 PM ---------- post anterior foi em 02:10 PM ----------
[ADM]kyo ,ta ai . pedido , faça teste com dl x bm e sm e mg e com uma espada e duas espada e set e sem set
refazer todos teste no pvp
Código HTML:
//==============================================================================================================================================//
// Project Season IV Kor - 2012 //
//==============================================================================================================================================//
// Cal Character //
//[0] -> AttackDamageMinRight
//[1] -> AttackDamageMaxRight
//[2] -> AttackDamageMinLeft
//[3] -> AttackDamageMaxLeft
//[4] -> MagicDamageMin
//[5] -> MagicDamageMax
//[6] -> AttackRating
//[7] -> AttackSpeed
//[8] -> MagicSpeed
//[9] -> Defense
//[10] -> SuccessfulBlocking
//Cada Valor adicionado o character fica mais fraco!
// Valores Para Character com 2 Armas //
// [0] [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] //
0
5 4 5 4 3 2 3 1 2 3 2 //DK-BK-BM
5 4 5 4 3 2 3 1 2 3 2 //DW-SM-GM
5 4 5 4 3 2 3 1 2 3 2 //ELF-ME-HE
5 4 5 4 3 2 3 1 2 3 2 //MG-DM
5 4 5 4 3 2 3 1 2 3 2 //DL-LE
5 4 5 4 3 2 3 1 2 3 2 //SU-BS-DMS
end
// Valores Para Character com 1 Armas //
1
4 3 2 3 3 2 3 1 2 3 2 //DK-BK-BM
4 3 2 3 3 2 3 1 2 3 2 //DW-SM-GM
4 3 2 3 3 2 3 1 2 3 2 //ELF-ME-HE
4 3 2 3 3 2 3 1 2 3 2 //MG-DM
4 3 2 3 3 2 3 1 2 3 2 //DL-LE
4 3 2 3 3 2 3 1 2 3 2 //SU-BS-DMS
end
// Valores Para Character sem Armas //
2
6 4 1 4 2 1 3 1 2 2 2 //DK-BK-BM
6 4 1 4 2 1 3 1 2 2 2 //DW-SM-GM
6 4 1 4 2 1 3 1 2 2 2 //ELF-ME-HE
6 4 1 4 2 1 3 1 2 2 2 //MG-DM
6 4 1 4 2 1 3 1 2 2 2 //DL-LE
6 4 1 4 2 1 3 1 2 2 2 //SU-BS-DMS
end
The Flash não funciono man o SM sem mana shild fica rancando cerca de 1200 , só o SM usa a Mana Shild e adeus pvp só sobe MISS MISS MISS MISS MISS MISS MISS MISS
NÃO TEM JEITO , JA MECHI ATÉ O COMMON E DIMINUI O MANASHILD PARA 1 E JA COLOQUEI 30000 E NAO TEM EFEITO NENHUM SÓ SAI MISS MISS MISS MISS MISS MISS
JEITO É ESPERAR PRA VER SE N ABANDONARAM O TÓPICO .........
este me parece muito com o do slate, mas se esta igual vc falou ae e ta nas SS. ta file... vou testar. e posto, se tiver metade da premium da do slate ta file...
Realmente , To Testando Esse Pvp Com Todas Classe e Muito Dificil Equilibra o Pvp. .. Ja Tem 1 Meses .. Não Chega em Nada ..
Para mim .. Sunligth Deveria Fazer Novamente Formula do PVP Original , Novo Game Server e Novo
CalCharacter Mas Facil
nao consegui nem ligar, leva mal nao equilibrio pra mim e o de menos... quem me conhece sabe... ja ate vendi equilibrio e perfeito.
qual o lugar que tenho que torcar o IP no main... e se precisa. tipo no meu carrega e fecha.