@PSLord sério agora, quando vai liberar para testarmos?
Versão Imprimível
@PSLord sério agora, quando vai liberar para testarmos?
Código:#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include <windows.h>
int main (void){
char opcao;
int cont;
cont = 1;
printf("Voce esta muito zueiro hoje jovem, Deseja continuar com essa zueira S/N?");
scanf("%c", &opcao);
if(opcao == 'S' || opcao == 's'){
while(cont != 0){
printf("\n ZUEIRA SEM FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM");
cont++;
}
}else{
printf("\n QUE BOM QUE PAROU COM ESSA PORRA!\n\n");
}
getch();
return 0;
}
Quero testar :D, manda no skype?
Mensagem de moderação:
Não é permitido postar contados de email, skype e etc. Apenas anunciantes e parceiros possuem permissão para isso.
Leia as regras.
São Paulo, dia 04 de Outubro de 2015. Aqui estou mais um dia... ♫
- - - Updated - - -
(esqueci de falar que outubro = janeiro, então não me corrijam)
- - - Updated - - -
(esqueci de falar também que janeiro = fevereiro, então: EPIC FAIL AHAUHUAHUAHUA)
Só observando de longe...
Vem brincar também, cara!Citação:
Postado originalmente por lockzao [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Muito obrigado pelo convite colega, mas minha maturidade não me permite participar dessa infantilidade que estou presenciando perante a tanta gente adulta, mas de qualquer forma muito obrigado pelo convite, prefiro só observar e ver muita gente se calando :)Citação:
Postado originalmente por Flavio B. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Faltam apenas 13h e 4min.
Apesar de ser fanboy, ou melhor PSfan (provavelmente), um pouquinho de "infantilidade" e ou brincadeiras não faz mau a ninguém, não te deixa menos maduro. Tanto que até o cara que esta sendo "zuado" está levando na esportiva e zuando também, apesar de todos estarem enchendo o saco, a maioria esta torcendo para dar certo (inclusive eu).Citação:
Postado originalmente por lockzao [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]