troca onde ta co.kr se n me engano é assim , quero que arruma o pvp e o bug pk pra ontem sunlight abandono ??
Versão Imprimível
troca onde ta co.kr se n me engano é assim , quero que arruma o pvp e o bug pk pra ontem sunlight abandono ??
consegui server e ate bom, equilbrio e facil... mas ta em 32k msm estando em status 65k, velocidade e 32k.
como modifico pra ter velocidade real de 65k
fazendo todos teste no pvp , sabera resultado da configuração
-TheFlasH- É IMPOSSIVEL CONFIGURAR ESSE CALL '' MELHOR NÃO É IMPOSSIVEL , SIMPLESMENTE NÃO TEM EFEITO NENHUM , JA TESTEI DE VALORES QUE VÃO DE 1 A 30000 E NÃO MUDA NADA , SIMPLESMENTE O CAL NÃO FAZ EFEITO O SUNLIGHT TEM QUE REVER ISSO E POSTA UM CALL JA EQUILIBRADO PQ ESSE NÃO FUNCIONA COMO TODO SEASON 4 ..... ''
agora estou com problema no gameserver, sunlight tipo eu coloco o meu ip do meu dedicado e ja tentei com o no-ip o GS Não abre e no ConectServer fika assim
MuShockPVP TIME OUT Server Delete 10500.
Agora se eu ponho o IP 127.0.0.1 o GS Abre normal .
o que fasso ?
Alguem Responde ?
só acho que tem muita gente sem paciência ai, dá pra configurar esse pvp tranquilo e eu ja to chegando no ponto ideal, mais não irei liberar fácil :*
afff esse pessoal ai tudo mercenário qual é poh , compartilha com a galera , quando vocês tem duvidas gostam que te ajudem e agora querem se dar uma de mulherzinha entao fica com isso ai seus mortos de fome ¬¬
@walter parei . pvp do slate é bom . tenho muserver dele preumium tbm ..
@Denizinhu nada é facil .. simples , tenta e chega la
@nickredmr , seguinte to vendo todos tão não conseguei configurar pvp certo
vou criar topicos sobre duvidas .. ele ..
daki a pouco
@-TheFlasH-
tamo aguardano entao
bem galera , topico criado , olha , blz
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]