o cara faz questão de falar que tem o bang configurado .
se não vai compartilha pra que fala ? ;D
Versão Imprimível
o cara faz questão de falar que tem o bang configurado .
se não vai compartilha pra que fala ? ;D
esse walter e mt folgado n sei pq os povo ajuda ele
||================================== ATENÇÃO ==================================||
Se essa discussão continuar, irei fechar o tópico e posteriormente o tópico será deletado por falta de respeito entre vocês.
Vamos compartilhar o que é necessário e possível não como obrigação e entender um o lado do outro.
Aviso já postado e evitar punições desnecessárias até chegar ao banimento nas contas.
||================================== ATENÇÃO ==================================||
Meus deus. eu pedi um favor. e ninguem pode responder. eu nao quero encomodar. ninguem mais seria bom ter pelomenos uma só resposta pra mim..
eu queria saber qual é o ip do main
nao tem ip , consulte na linha co.kr no main.exe e coloquei ip seu
Concordo , se acha demais ... SUNLIGHT abandono man ? da uma luz aqui para a gente poh ;Citação:
Postado originalmente por [ADM]Kyo [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
axo q devia fexa o topico e esperar o autor volta pq vao fica floodano !!
Ja foi respondida mais de 3 vezes presta atenção poh ... procura por muonline.com e sobe um pouco vai achar uma linha com o final co.kr troca todo o nome pelo seu IP simples assimCitação:
Postado originalmente por Joas [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Bem Galera , Eu e [ADM]Kyo e nickredmr , Testo agora o pvp
pvp foi arrumado e falta testa ele com players ..
quiser uma copia dele
manda mp pra mim
passo link novo do muserver todo configurando e ajeitado por mim
att
-theflash-
eu não abandonei o tópico, só acho tosco vocês não saberem editar um simples ip de main :(