porq nao da dando de ir para o bc da um erro como se tiverçe faltando arquivo no cliente
Versão Imprimível
porq nao da dando de ir para o bc da um erro como se tiverçe faltando arquivo no cliente
Isso é o minimap desative-o
@Slate,
No GS não tem o grupo de mensagens? pra aparecer ao centro da tela em determinado tempo? se tiver aqui não achei e se achei ta muito diferente. Pode explicar pra mim como ta só para ter uma ideia, achei o arquivo NewSystem e ta parecido... mas não sei se funcionaria igual aos outros q é o esquema de grupo de mensagem que só colocaria 3 em um grupo ou 5 não sei. Se puder só me explicar isso ai agradeço :)
---EDIT---
@Slate,
Não da para colocar a quantidade de golds e pcpoints por tempo online e para cada VIP?????????????????
Ae velho, eu editei tudo agora me tira 2 duvidas
com o hex eu edito o ip e o serial?
ow edito somente o ip?
pq aqui ta dando erro assim que eu entro no server eu vou disconectado.
e outra coisa, quando eu edito pelo hex, ai que eu abro ele com o maincracker apareçe é isso : cs.muonline.in.th
está certo ou ta errado?
e outra coisa, o version apareçe somente 2264= , nao apareçe o resto :S
como que faz?. . .
Slate:
erros que to tendo
comando /reset fica falando que seu plano vip nao esta disponivel este comando sendo que la opção esta ativa
eo pcpoint bugado
se voce fica relogando toda veis que voce desloga e loga ele adiciona o pcpoint na acc.
Edit:
o /reset esta no modo Pontuativo.
@DLLGames,
2264= é a versão do Main convertida não ta faltando nada, sobre o IP e o Serial pode editar com um editor Hex ou se achar melhor só edite o IP com Hex e altere o Serial com MainCracker...
Forma mais facil de se encontrar o IP dessa versão é ir em procurar ou Find em inglês e digitar "connect.muchina.com", logo abaixo vai ter uma sequência de 4 Pontinhos e logo seguido de onde deve por o IP. Exemplo:
connect.muchin
a.com...........
....................
....msde.sytes.n <- Aqui o IP ou No-Ip
et
Espero ter ajudado...
Atenciosamente,
João Neto.
Bem, essa parte eu ja resolvi, agora sobre o pvp, esse main ta com 1 recuo todos ja notaram isso?
alguem tem o main sem o recuo?
se alguem poder me enviar eu agradeçeria bastante...
estou pretendendo usar esse server no meu VPS novo, e estou precisando desse main sem recuo, pro pvp poder ficar 100 %
desde já grato...
slate passa a source do anti hack ai do cliente manow pf
@TonyAMT
vou dar uma olhada
@LKTeaM
ConfigSystem.ini
@Slate
vi aqui na ConfigSystem.ini e só tem a do PCPoints e não a de Golds, a de Golds só tem ativar/desativar, uma quantidade de tempo que não tem pra cada vip e não tem também a quantidade que desejaria adicionar. Se tiver só se ta com outro nome pq de golds mesmo não tem. Só ativar/desativar e o tempo que vai ser distribuido.