"Vish... É muita treta vish...muita treta... é muita treta"²
Já cansei de esperar e ler os posts, libera ae :)
Quero ver o resultado do pessoal...
Versão Imprimível
"Vish... É muita treta vish...muita treta... é muita treta"²
Já cansei de esperar e ler os posts, libera ae :)
Quero ver o resultado do pessoal...
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 20 caracteres.
- - - Updated - - -
A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 20 caracteres.
Há 45 usuários navegando neste tópico. (28 registrados e 17 visitantes)
mutroia, alexx, allan764, BeoWulf, DarK_MeTaL, FakezinhoHP, Flavio B., gneccao, GuyFawkes, Jackspwn, JairoBarreto, Litlle, muagenew, Pronoob, PSLorde, Reenan, Sh0wSec, Skiter, SmileY, SmoLL, Susano, ViCtOr_5, viOleNt, ViperJr, WoLfulus, Yago, zMagnus
( Faltei no trampo para ver esses resultados...^^)
O dele sai hoje porem não é o PS 2.1 que conta com essa nova proteção, somente o meu já que não liberei aos demais clientes ainda. Logo vocês irão esperar eu finalizar meus clientes e ai irão testar em meu cliente.
Yes. of courseCitação:
Postado originalmente por PSLorde [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Gente voces ficaram sabendo dessa ? : Anderson teste positivo em antidoping realizado antes da luta contra Diaz
NUSSSSSSSSS
Citação:
Postado originalmente por ViperJr [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Acre News
Agora irá iniciar uns papos diversos enquanto estamos na fila de espera para sermos atendidos...
Acho que isto é balela, 90% utiliza GHP, 10% Prefere utilizar anti-cheat free do que o PS Problemas, kkk to raxando com isto de clientes.
@andrews, não quero discutir, só acho que você fala muito pra quem não faz nada, desmerece as coisas sem ao menos, saber como e suado para o cara ter feito, então se contenha .
Não tenho sobra de duvidas que nesse momento não consigo fazer 10% do que os cara fazem, mais para os FanBoys do GHP.
isso é pra mostrar pra TODO MUNDO, QUE TUDO É FALHO.
Então vamos cooperar. @SCOFIELD , NÃO SEI SE O VÍDEO É SEU, MAIS MANDO BEM.
Off-tópic ;
Quero muito ver cabeças rolarem, PSLord, sugestão para vendas do seu novo Sistema.