De mim? Pq? :confused:Citação:
Postado originalmente por JFerreira [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Versão Imprimível
De mim? Pq? :confused:Citação:
Postado originalmente por JFerreira [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Tu come prakral! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eae, puxa uma cadeira ae para eu sentar na mesa...
Quem ta pagando a rodada? Traz uma trincando ae garçom ;)
Vocês ja viram o video do Dino? A mãe dele pagando sapo pra ele porque era um viciado...
Sente o naipe do garoto:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Agora começa minha rodada! Cheguei em casa agora, depois do trabalho/escola...
Boooooorah?! quem ta pagando ?
xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Os cara é foda, eu ralando na faculdade e o cara comendo picanha e cumpim...
Pois é litlle paga uma caixa ai para nois...
@ZEH,
Quero uma chicara para ver se o café é bom!!
Opa cheguei agora também fui buscar minha filha na escola... to tomando banho já já apareço pra umas rodadas!
Enviado do meu Galaxy SII
já to armado!
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Fiquei na merda, estou com febre.
Tomei mt cerveja gelada hoje.
Minha garganta parece estar ferrada.
Vou tomar um suco de laranja.
Garçom Por gentileza, sai um suco de laranja sem gelo e sem açúcar.
Põe na conta do @João Neto
Cheguei. Minha pequena teve dor de ouvido tadinha, fui dar uma volta de carro com ela.
Voltando pra casa (ela dormiu no caminho) passou um Gol quadrado a mil por hora no meu lado. Não deu outra, 200m pra frente bateu na traseira de outro carro. Ninguém se machucou nem nada, mas estavam bem nervosos. Fiz meu papel de cidadão e avisei a uma viatura que estava logo a frente (umas 6 quadras).
Nada como uma vida de universitário, acabei de voltar da faculdade, nada como uma aula de geometria analítica computacional para alegrar a noite de qualquer um :pCitação:
Postado originalmente por João Neto [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]