é apenas minha opinião.
16-03-2013, 06:17 PMPrøjë¢TConcordo 10% e discordo 90%
Não disse que o corinthians era melhor porque tem maior torcida, disse que o flamengo tem uma torcida inventada pela midia. E somente debato os fatos pois a maioria sempre cai matando em cima do corinthians e torcida, chamando de ladrões entre outras coisas... Como se a marginalidade viesse do time que se torce, não vem não, carater vem de berço...
Para min o corinthians não tinha que ter perdido a torcida nos jogos, tinha é que ter sido excluido dessa edição da libertadores, tanto ele quanto o time do São josé, pois a segurança do estadio éra deles, se entrou com aquilo é porque deixaram, agora olha nas redes sociais, todo mundo ja saiu matando os corinthianos (Tudo marginal, bandido, Assassinos, etc) como se isso fosse algo particular da torcida do corinthians e todo torcedor foce igual..... É essa cegueira que me irrita....
99% dos clubes receberam incentivos do governo para construir seus estadios, para a reforma do Maracanã visando a Copa do Mundo de 2014, o Governo fluminense investiu aproximadamente R$ 775 milhões...
E não para por ai, dentro outros estadios, resumindo a robalheira é de todo lado... É isso não parte somente dos clubes desonestos pois parte principalmente dos governantes com as obras super faturadas... 16-03-2013, 07:18 PMkakaé agora eu concordo com você.
mais ainda digo que os grandes tem preferencia para os Governos e justiça ;) 16-03-2013, 10:33 PManderinho2Você diz que o numero de torcedores são inventados? Ta de brincadeira neh, vc nunca deixou são paulo int... Aqui pelo menos da Bahia, a grande maioria torce pro Bahia 2ªFlamengo 3ª São Paulo ( fora a galera que torce pra vários times ) e em espeial onde eu moro, quase não se vê um corinthiano... 16-03-2013, 10:56 PMPrøjë¢TCitação:
Postado originalmente por anderinho2 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Como você mesmo disse vocês torcem pro Bahia...
Corinthiano é só Corinthiano.... xD 17-03-2013, 12:45 AMMrFischerum antigo sabio ja dizia a muito tempo atras:
"Time e religião não se discute"
Pois os olhos de cada um encherga oque quer ver, e por este motivo mesmo que seu time seja um lixo aos olhos dos outros, mas voce o "ame" ele sera superior. 17-03-2013, 09:37 AManderinho2shuahsuahsCitação:
Postado originalmente por Prøjë¢T [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Neem, eu ainda torcia quando tava na serie B ( por influência do meu pai e de eu morar na bahia ), mas agora é só Flamengo....
Ah, e vc só fala isso tbm pq agente n é doente como essa torcidinha ae, nós somos pessoas normais que gostam e choram por um time apenas por diversão e com limites. Agora olha a torcida do corinthias, só tem doente, maconheiro, noiado, gente sem noção e recentemente uma galerinha mais compulsiva...
"... Brilha muito no curinthia" kkkkkkkkk
E particularmente, eu tenho sorte de aqui n ter muito disso, pq a galera é muito pertubada msm e nunca ta errado ^^ 17-03-2013, 10:18 AMPrøjë¢TMas uma vez vocês generalizam.....
"Agora olha a torcida do corinthias, só tem doente, maconheiro, noiado, gente sem noção e recentemente uma galerinha mais compulsiva..."
Isso que você disse não é particular do Corinthians, e sim de toda torcida que possui sua parte Organizada..(Torcidas organizadas), o mal do futebol são as organizadas, aqui em Rio preto ou aqui mais perto em Mirassol, quando a caravana da Gaviôes ou outra
organizada do corinthians vem é em poucas pessoas, e o que mais enche o estadio são os corinthianos Locais com suas familias....Retirando o bloco da organizada você ve corinthianos trabalhadores que no fim do dia foram ao estadio ter uma distração, e assim é com as demais torcidas e suas organizadas.
A maioria das organizadas não possuem torcedores e sim marginais que usam de uma torcida para um clube para fazer suas barbaridades, não podemos generalizar chamando todos de maconheiro e noiados e gente sem noção ou compulsiva, porque pelo menos
70% da torcida não faz parte de organizada e são pessoas comuns que batalham no dia a dia e tenho certeza que não merecem ser chamadas disso simplesmente por um percentual podre que toda torcida tem. Eu não sou fanático, assisto os jogos pela TV
assisto tambem os jogos do São paulo e do palmeiras, assisto campeonato espanhol, liga dos campeões, copa do rei, mas é aquilo meu time ganhou ou perdeu , o time do meu companheiro de trabalho ganhou ou perdeu, chega no trabalho tira um sarro e brinca e morreu o assunto. Para min isso é um passa tempo, mas me incomoda mesmo as pessoas dizerem que todo corinthiano é maloqueiro , ladrão , assassino, não porque generalizaram e me colocaram no meio disso, mas me incomodo o nivel de estupides de uma pessoa ao generalizar uma coisa dessa, não se importando com o restante, a ignorancia e o desconhecimento me incomodam.
Bom é isso ai, vou continuar meus desenvolvimentos que ganho mais. Abraços. 17-03-2013, 11:55 AMkakasó pra constar o Anderson Silva é corintiano '-'
da pra citar mais uns aqui mais ia ficar sem graça.
o Mal do ser humano é generalizar, então se tiver um homosexual na sua familia toda ela é homosexual ? '-'
não generaliza pequeno gafanhoto. 17-03-2013, 03:04 PManderinho2Mas vc axa que sou maluco? ou simplesmente não entendem o que uma pessoa fala?
Bom, é isso msm que vcs leram, é tudo isso ai, mas vcs acham mesmo que quando eu falo isso eu quero dizer, que é o pai de familia que torçe pro time venha a ser isso? ( embora que en alguns casos sim ) Mas eu estou falando simplismente desse grupo que fazem baderna... No time que eu torço tbm existe essas coisas, mas podem ver que é mesmo uma coisa "organizada" e não um grupo de idiotas que vai pro estadio fazer que ta torcendo e dps querer brigar por nada...
Eu assisti apenas um jogo do flamengo ao vivo no estadio, e quando fui, eu n vi se quer uma confusão e a galera n era como essa organizada que se chamam de "corinthianos doentes".
E nesse ponto ai, sou igual a vc, ganhou ou perdeu eu tiro sarro com a galera, até de mim msm, pra mim tanto faz só é um time que torço e gosto, sempre vou defender, mas tudo tem que ser na mais perfeita ordem e descencia, se não vira bagunça...
#Kaka
Deu até medo quando vc citou esse nome -kkkkkkkk
#Project
Desculpa o modo que falei, realmente me expressei mal! Vou até parar por aqui, essa discursão ja foi longe d+ e ta fugindo do assunto do tópico...