como vc vai tranferir meu dominio ? ta na minha conta isso pode levar um leve processo . sei q nao tem como enfim boa sorte caloteiro , e vc tem muito papo pra enrolar os outros kkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
como vc vai tranferir meu dominio ? ta na minha conta isso pode levar um leve processo . sei q nao tem como enfim boa sorte caloteiro , e vc tem muito papo pra enrolar os outros kkkkkkkkkkkk
Tópico destinado a avaliação do template meu querido :D!
- Combinado foi você registrar o domínio pra mim, eu ti passaria meus modulos da v1 que eu comprei com meu dinheiro nem um deles foram de graça portanto meu querido não enrolei ninguém AHAHAH.
Sobre o domínio garanto pra você que posso transferir ;D
Eu não iria fazer isso, mais vou efetuar a transferência agora e já renova-lo mais 1 ano :D!
Bjsbunda \Õ/
Mensagem de moderação: Esses assuntos paralelos nada tem haver com o tópico, peço que mantenham a ordem e que respeitem as regras!
agora da pra avaliar!
caraca ta de parabéns com a template perfeita depois posto pra vc avaliar minha template q fiz só q eh do daldegam ^^
Estarei esperando HEHE ;D !
- Sem dúvida alguma não me arrependo de comprar há EffectWeb v2 o template seria para MuSite v2, porem conversei com Erick e acabei comprando a EffectWebv2 mesmo, por ser uma versão beta caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas meu esta perfeita sem contar que ele esta super atento há qualquer falha que o site apresenta já corrigi agora esta dando gosto :D !
é acho q vo compra uma tb
vou mostra minha template q tb é exclusivo do daldegam e possivelmente vou vende-la.