@freed0m-
Desculpe a Demora amigo
Esse vídeo que vou postar mostra mais ou menos de que jeito é o Mix de Itens !
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Versão Imprimível
@freed0m-
Desculpe a Demora amigo
Esse vídeo que vou postar mostra mais ou menos de que jeito é o Mix de Itens !
** NOVO UPADATE **
[&& 1.0.2.9]
* Sistema de VIP [5 Tipos de VIP Easy // Médium // Normal // Standard // Expert]
* Comando /buy Adicionado
* Sistema de Noticias Adicionados [10 Noticias , intervalo de 15 em 15 segundos ]
* Cliente [KOR] Adicionado ao Projeto [Funcionando 100%]
* Adicionado Segurança no GameServer
Obs : Peço desculpa pela demora que esta tendo o projeto , queria que fosse algo rápido , ágil é que não demorasse muito , mas com o Desenvolvimento do meu TCC , Trabalho , Suporte Técnico , está me roubando todo meu Tempo , e mas uma vez peço desculpa pela demora !
Estou iniciando agora em desenvolvimento desktop e não sei como funciona ainda a leitura de arquivos com c++, porém deixo a dica: tenta usar o sistema de notícia com um array "infinito", ou melhor, com um array que seja adicionado por exemplo:
Que funcione de acordo com o que o administrador vá colocando .-. sem ficar preso a um número X de noticias... ^^"Citação:
0
Notica aqui
end
1
Noticia aqui2
end
999
Noticia aqui 1000
end
Dica tirada do PHP, não sei como funciona isso em desktop :P
Ayrton Ricardo, Obrigado pela dica , vou fazer assim mesmo , estava querendo limitar pondo apenas 10 , mas já que você deu essa ideia , vou fazer assim !
Obs: Na próxima biuld eu já trago é fix !
Gostaria de um servidor sem site de shop,... então seria legal se possível add itens para dar luck, exe, add e etc nos itens assim eu venderia isso e nada mais os itens teriam que pegar em eventos ou mapas etc seria legal =D
Outra opinião se me permite.
Mapas novos exemplo o cc do mugnn como mapa de vip seria legal.
Itens +15,e com luck alto.
Multiplos Baú.
Comando Site.
3d top veja esse 3D de um servidor meu mais esse main não pega muito bem =x
Fix nas magias
Um sistema de quest pra ganhar itens ajuda a motivar o jogo.
Já pedi de mais né ^^
Não sei se é possível mais um comando /rec seria top para gravar denuncias etc assim os próprios players faria vista grosa no game hsahsa
Acho que a parte de
Fugiria do padrão de Mu Online 97DCódigo:Gostaria de um servidor sem site de shop,... então seria legal se possível add itens para dar luck, exe, add e etc nos itens assim eu venderia isso e nada mais os itens teriam que pegar em eventos ou mapas etc seria legal =D
Agora
É uma boa ideia !Código:Mapas novos exemplo o cc do mugnn como mapa de vip seria legal.
Itens +15,e com luck alto.
Multiplos Baú.
Comando Site.
Ja o 3D tem que ser no main né
pq não libera os files para ajudarmos nos testes?
Freedom e o Projeto sei que voc~e esta no seu TCC mais como que anda o msm ?
Olá Imperyanos , bom venho pedir desculpas pelo abandono do tópico , pois quem é mas próximo a mim aqui no fórum deve saber que há 15 dias atrás perdi minha Noiva em um acidente de carro , infelizmente ela faleceu , fiquei internado por 9 dias por conta das fraturas , mas graças a Deus estou passando essa má fase , quero dizer que se não liberei nada ainda, é porque estou com problema no Hook da DLL no GameServer(Limpo) , acho que deve ser algo no meu Computador que esta impedindo o funcionamento , porque antes funcionava normalmente agora da erro ao Carregar a DLL , e já aproveitando quero pedir que se alguém por favor puder Hookar a DLL no GS eu agradeceria , caso alguém se habilite mande MP , que irei enviar os arquivos (DLL e GameServer) .
Agradeço desde já pela Compreensão
Att's []
Manda contato por mp que eu hook pra você. :ok: