Uma opção de reparar item ( não durabilidade mas sim opções colocadas erradas), ou então devolver o item com defeito e pegar cash de volta ( provavelmente não seria possivel pois haveria uns engraçadinhos inventando bugs para dupar né?! )
Versão Imprimível
Uma opção de reparar item ( não durabilidade mas sim opções colocadas erradas), ou então devolver o item com defeito e pegar cash de volta ( provavelmente não seria possivel pois haveria uns engraçadinhos inventando bugs para dupar né?! )
@ Leandro
Só fortalecendo a minha ideia, creio que você já iria fazer dessa forma, mas como não custa informar né rs.
- O jogador só poderia devolver item que esteja em sua posse, char, baú etc que venha a coincidir com a conta compradora, pra evitar de negociar e depois devolver, mesmo que seja apenas o Admin que use a função, mas deixar uma chave
"Verificar se o item esta na conta compradora? Sim/Não"
Abraços, e parabéns o projeto esta esplêndido :)
Primeira coisa é disponibilizar algo por um preço acessível, por que do jeito que está hoje a área de MU Online, poucos vão investir mais que 150,00 200,00 reais em um MU Shopping.
Se o Daldegam vender um sistema desses ai por menos de R$:400,00 é loucura!Citação:
Postado originalmente por lockzao [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Como era bom antigamente, pagar quase R$:500,00 em um site, e Shopping! Os próprios programadores se desvalorizam!
eu queria um shop que comprasse o set inteiro e nao so as partes evitaria ta cadastrando muita coisa eu ja vi o do mutotal é assim
Se ele quiser vender a menos que uns 400 é direito dele, mas ai ao menos se eu fosse ele (o que não sou) mas eu meteria a mão na mensalidade cobraria no mínimo uns 60 de mensalidade.Citação:
Postado originalmente por lockzao [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O cara nem finalizou o trabalho e já tem nego chorando por preço é cada uma que Deus me livre e guarde '-'
O Problema todo, e que Você diz que o SUporte do MuShopping e com sua irmã, mais nem pra compra um licença com ela, ela responde já estou a 3 dias tentando fala com ela, ela online mais não responde, tenho servido alto, com medica de 190 players online diarios, e preciso usa o MuShopping Licenciado, pois trokei de dominio e a licença não pega preciso compra outra urgente me ajuda ai Lenadro.
Bom, pra mim o WebShop perfeito teria que ser no estilo do shop usado no game de tiro "point Blanck" onde os itens são vendidos com prazo de validade, tipo tem item que vale 30, 15 ou 07 dias.
E outra coisa, o Shop teria que aceitar mais de uma moeda, além de vender o set completo [todo de uma vez].
Acho que isso de Item temporário e mais na parte do MuServer mesmo mano , tente procurar um programador que faça isso :PCitação:
Postado originalmente por sula [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pessoal, tem outro lado também, vamos supor que o serviço fosse exclusivo só para um administrador, ele iria cobrar quantos ? uns 3.000 no Web Shop que seja, estou dando exemplo, se ele vender o shopping por 300,00 vamos supor, 20 clientes ele vai ter garantido já de começo, imagina só 20x 300 reais = 6.000 Reais .-. eu penso assim não vai ser exclusivo é uma venda aberta, qualquer um pode comprar, então o valor desvaloriza mesmo, e mesmo assim ele vai sair no lucro e feliz pelo seu trabalho excelente , não estou falando pra vender por 300,00 reais só dei um exemplo, para quem pensa que o sistema deve vender por um valor exagerado por um sistema aberto onde qualquer pessoa pode comprar.. fora a licença mensal que ele está pesando em colocar também.. outro lado é que Muitos Administradores não está investindo pesado igual antes, então se o preço não for muito exagerado o Leandro vai ter mais clientes com certeza..