-
kra, se é um começo, começa com o que tu tem...
se der errado por causa do jogo, que não agrada aos players, vc fecha e para
se der errado por problemas de conexão, energia ou hardware, mas ja tiver uma galerinha jogando, tu passa pra um dedicado
+ por enquanto, n vejo motivo de vc pagar esses valores que o [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] postou, e continuar com uma estrutura boazinha que vc pagou, parada só ocupando espaço em sua casa e sem uso nenhum
faz um teste, liga o sever em sua casa, pq de todo geito vc vai ter q comprar Site,Shop,Server, etc... se n der certo, parte pro plano B.
-
PC hospedado em casa primeiramente não ira passar de 10 play on ,
pelo fato que muitos ja nem perdem tempo com serv hospedado em casa,
sabem q da problema e essa é a realidade.
Não tente comparar uma maquina que a qualquer hora a internet pode cair , a luz pode acabar , ou algo do genero.
-
Não estou falando de "segurança" no sentido de proteção. Estou falando que você sempre deve preferir usar arquivos que sejam ESTÁVEIS, que você tenha plena confiança que não lhe dará dor de cabeça do que usar arquivos com "novidade" mas que não lhe passe confiança.
Em suma, nunca troque o certo pelo duvidoso, é um erro fatal.
-
Ok, O problema luz e net "solucionados", mas o servidor vai ser refrigerado como? Limpeza? Backup em casa, e se cair um raio e queimar todos? Estabilizador/Nobreak não garante nada, ainda tem a linha telefônica...Aconselho visitar um data center, você verá o nível de segurança e redundância do bagulho...
Sem falar que, geralmente, são conectados a 2 backbones e até entre empresa/empresa, não se compara a uma conexão de pessoa física.
Essa parada de luz não acaba, quem te garantiu isso ? que eu saiba, por LEI só em áreas hospitalares não acaba energia (Aqui em BH). UPTime de um data center geralmente é 99,9% ao ano, o que da por volta de 8hrs anuais (Não podem ser seguidas).
Pra mim essa ideia é de girico. Você vai investir R$120 em um cloud br e não terá essas dores de cabeça.
-
-
Concordo literalmente com José.
Procure entrar em contato, com Administradores de servidores bom e que deram resultados, pois ouvir argumentos de pessoas que não sabe ao menos o que é uma Database é complicado.
#FALARÉFACIL G.G !
-
Eu acho que você deveria ver ao menos um Cloud, eles até podem ser inferiores a configuração da sua maquina , porém enquanto a estabilidade de internet, energia,e segurança, não tem igual, você pode usar esse pc seu, para fazer testes com esse muserver,site,etc.
Se vc quer lançar uma novidade , pode primeiramente fazer testes no seu pc, do que ir direto no cloud.
resumindo : na minha opinião , você deve pagar uma mensalidade de um cloud e hospedagem, e aproveitar o seu pc que está parado , somente para testar novidades,bugs, etc.
já tive um servidor, sei como é isso, demorei 2 meses para deixar ele filézinho, e bem casado com shop, site, novos eventos.
tanto que na primeira semana oficial tivemos 50 online.
EDIT--------
Vai que sua mãe está limpando o local onde fica sua maquina e acidentalmente ela puxa o fio do pc, e vc não está em casa?
isso é uma situação normal... kkkk
-
Afinal vai que ...[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
-
@lukasolc
MInha mãe ? ta lol ?
Sou Casado e minha mulher nem chega perto do pc pq ela tem o notbook dela =D
e geralmente quem faz a limpeza da mesa do computador é eu pra evitar esses riscos...
caso caia da tomada o nobreak segura por uns 20m tranquilo.....
.......................
mais eu to analisando ainda, em deixa o pc para teste configurar redendo,
e alugar um host...
vira e meche a hg faz promoção de cloud br quem sabe consigo pegar 1 =D
vlw a galera pela experiencia vivida,
@SCOFIELD
10 on? primeira mente voce pode jogar num servidor que o server e na casa do admin e voce não sabe, quando tem estrutura voce nem percebe nada....
com opção de ipfixo eu tenho as portas todas as portas liberas como por exemplo a 80
10 on é oque voce fala....
tem muitos players procurando server descente e com jogabilidade e diversão doque voce pensa cara...
pq nego por pra ganhar tudo no cadastro ja foi o tempo é coisa de admin noob, com idade de 13 anos
que pensa que as coisas é assim
isso ja enjuo não sei como ainda existe server assim.....
-
bota no-ip que seu ip fica fixo, nãp precisa pagar esses 50$...