A verdade é uma só, que ter sucesso? Inove.
Versão Imprimível
A verdade é uma só, que ter sucesso? Inove.
Lembre-se de que quantidade não significa qualidade! Posso ter média de 50~80 jogadores no meu servidor e ter uma renda mensal de 10k~20k, e simplesmente não term nenhuma dor de cabeça com Hackers criancinhas que se acham. Ou posso ter 400 jogadores e uma renda de 30k~50k, mais não posso deitar a noite sem pensar se meu servidor pode ser atacado, se algum engraçadinho metido a sabido está tentando "queimar meu filme", ou até mesmo coisa pior que já aconteceu com nosso amiguinho "Bruno AwaY", que teve até que mudar de cidade só por causa de um banimento!
# Um passarinho azul me contou uma vez que: "Quanto mais alto, maior é a queda!" - Aprenda que tudo posso, mais nem tudo me convém.
- Quanto mais o homem tem, mais ele quer. Nessa ele se F#$@¨!
Você diz isso como se você não se inclui-se nesse grupo de "criancinhas" né ?Citação:
Postado originalmente por [ADM]Lp [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@ Em momento algum citei nome de ninguém e muito menos tentei ofender direta ou indiretamente. Mais se a carapuça serviu, sinta-se a vontade.Citação:
Você diz isso como se você não se inclui-se nesse grupo de "criancinhas" né ?
# Você diz isso com tanta clareza, sem ao menos provar, ou saber sobre o que está dizendo. Existem muitos servidores por ai que tiveram meu empurrãozinho a 4~6 anos atrás e que estão ai até hoje. Não sei por qual motivo resolveu "implicar" comigo, sinta-se a vontade para falar o quanto quiser; afinal não devo satisfações a ninguém, e não temo ninguém da mesma forma. Deito todas as noites com minha consciência tranquila. Beijos e sucesso na sua vida, que DEUS possa te abençoar! :)
Não estou me doendo ,apenas citei para você não se esquecer que você se inclui no meio também lembre-se disso.
Este tópico já deu o que tinha de dar, 3º início de confusão, agora são 01:20 aqui e ainda tenho que ler estas briguinhas infantis por nada, quando poderia-se estar discutindo(digo discutir e não brigar) sobre algo que realmente possa vir a ser ou é importante...
#Tópico fechado!