Bom, vamos lá.
Aparentemente está ótimo, não gostei do espaço superior vazio, penso eu que seja possivél por um banner lá.
Eu usaria seu template.
belo template, 9/10
Versão Imprimível
Bom, vamos lá.
Aparentemente está ótimo, não gostei do espaço superior vazio, penso eu que seja possivél por um banner lá.
Eu usaria seu template.
belo template, 9/10
um layout simples e bonito!
Show 10/10
cara estava no fluxo e avistei esse template em outro site, para ser mais exato [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...].
Você deve ter sido vitima de plagio, ou não.
Não queria falar, mais já que descobriram esse Layout é Free vei .
Tem ele em pelo menos 2 ou 3 sites pra Download com o PSD ainda rsrs .
Se não acredite baixe vocês mesmo [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Ops, melhor dizendo veja vocês mesmo [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Obs: Só não queria cortar o barato dele, mais já que descobriram .
Nunca disse que tinha desenvolvido o layout, mais sim o template para o musite! :vish:
Ah tinha sim senhor, até tirei print porque li seu tópico e imaginei que você iria modificar e depois dizer que não falo nada .
Cara quando eu li assim que vc postou estava escrito que você desenvolveu. Poderia ter colocado que adaptou ao MuSite, e que ficou muito boa a adaptação cara [emoji111]️[emoji6]
Att.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu modifiquei a palavra "fonções" que tinha escrito errado, que vi quando fui conferir se tinha falado!Citação:
Postado originalmente por Wagner C. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Bom de qualquer forma não sou dos que gosta da zoeira, só postei para avaliação! ;)
Já percebi há tempos que quase todos que mexem na área de MuOnline tem problema com "Ego".Citação:
Postado originalmente por Wagner C. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Chame do que quiser, se fosse Ego, quando ele posto poderia ter falado, criticado e etc.
"Já percebi há tempos que quase todos que mexem na área de MuOnline tem problema com cópias", nunca muda, vai ver faz parte da honestidade, conheço inúmeros sites que tem aqui no fórum, que tem gente que jura pé junto que fez, manda pra avaliar diz que "desenvolveu", que não sei oque, e consigo apontar pra eles pelo menos 2 sites que possua ele Free com o PSD, desde que mecho com MuOnline meados de 2004, peguei toda a geração, a parte boa e agora a parte ruim, peguei o inicio estou acompanhando o fim, e os problemas sempre são os mesmos, só muda os nomes.
E não confunda Ego, com Personalidade.
Hoje em dia ser correto é ser chato, então me viro do meu jeito.