A treta rolando e eu continuo com o mesmo problema de algumas regiões não conseguirem acessar meu site por causa do CloudFlare.
Versão Imprimível
A treta rolando e eu continuo com o mesmo problema de algumas regiões não conseguirem acessar meu site por causa do CloudFlare.
@FlavioBarreto
Sucesso também :D
Realmente é importante conhecermos essa parte mais técnica dos servidores, mesmo que apenas de modo conceitual, muitos não tem sequer noção sobre como é um host de hospedagem de websites, por isso sofrem com alguns problemas básicos. O CF é o melhor CDN gratuito que conheço, e de fato se for configurado corretamente, filtrará com eficácia boa parte dos ataques.
Você comprou proteção de ddos na HGIDC ?Citação:
Postado originalmente por FlavioBarreto [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@Mr.Junior o Wolf esta certo, CloudFlare é ótimo, e se alguém tem problema com ele é porque não sabe usar, dai você fala
Se falou isso é porque não tem conhecimento da ferramenta que esta usando, ou se quer usou .Citação:
SÓ PRA RESSALTAR CONHEÇA AS PESSOAS ANTES DE ARGUMENTAR SOBRE CONHECIMENTOS OK ?
Você não me conhece ..
Uso CloudFlare desdo final de 2011, no começo tive inúmeros problemas mais na época li um tutorial que me ajudou muito link : [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sobre o caching, no próprio site da CloudFlare eles tem um tutorial falando sobre isso, em Inglês é claro, link : [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] , mais ele irá ajudar muito.
Se os problemas persistirem, um médico devera ser consultado ...
Zuera heuheue, me avisa que posso te ajudar.
só instalei "Cloudflare"Citação:
Postado originalmente por SCOFIELD [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@JairoBarreto dar uma força ai colega, seja mais específico em como conseguiu arrumar o problema ai no seu Host. Já fiz bastante coisas aqui e continuo com o mesmo problema. Hoje mesmo uma pessoa de Curitiba não estava conseguindo acessar o site do server.Citação:
Postado originalmente por JairoBarreto [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Não vou argumentar sobre conhecimento, já trabalhei com o sistema e assim cada um tem uma maneira de avaliar as coisas essa é a minha deixei bem claro no post.
:D
Poha nenhuma o problema começou aparecer kkkkkkkk agr fica + off que on hu3hu3uhCitação:
Postado originalmente por Mr.Junior [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
cutuquei a ferida é? hu3Citação:
Postado originalmente por Mr.Junior [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
realmente, eu não te conheço do mesmo jeito que você não me conhece... você me julga pelo que eu escrevo e eu te julgo pelo que você escreve, simples assim.
te julguei pelo uso do "lixo" na frase, te julguei pelo conCelho, te julguei por falar de HGIDC que (com todo respeito) até onde eu sei não passa de revenda da OVH e te julguei ainda mais pelas outras respostas do tópico que você alega que já "trabalhou com sistemas assim"
bullshit
e por "julgamento" entenda por "pré-julgamento" pq como você mesmo disse, eu não te conheço e você também não me conhece.
e quem me conhece sabe que eu não tenho o menor problema em ajudar as pessoas independente de quem seja, e às vezes acabo ajudando até d+... nunca neguei ajuda pra ninguém que realmente precisava e queria aprender
quanto à "mania de grandeza", talvez eu tenha que maneirar mesmo meu grau de humor negro/zuação nos meus conCelhos mesmo... hmm... naaaaah :lol:
se você não sabe distinguir zoação de "mania de grandeza", sorry
[]'s