@Lokos
Depois fala que vocês não se amam... cada uma que eu vejo por aqui.
Versão Imprimível
@Lokos
Depois fala que vocês não se amam... cada uma que eu vejo por aqui.
Poderia pelo menos colocar credito de min é alias quem fez a entrada fui eu (NECON) que postei em outro forum que utilizo esse nome .
Lamento meu caro onde eu baixei não continha méritos por isso n coloquei.Citação:
Postado originalmente por itashibk [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
- - - Updated - - -
Lamento meu caro onde eu baixei não continha méritos por isso n coloquei.Citação:
Postado originalmente por itashibk [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Achei diferente pelos padrões de hoje, no mais acho usavél para quem não quer pagar por um, só tira aquele azul do botão de login ta feio. :v
saudades dos bons moderadores, que tanta falta de respeito , chingamentos mds
:vush:
maluko q coisa horrível O.o
Evolução meu caro! kkkkkkkCitação:
Postado originalmente por iDiedOficial [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Já pensou na possibilidade dos velhos moderadores do passado nos dias de hoje não levassem tudo tão a sério?
como asssim vei se ta loko , ta maravilhoso isso :okguy:Citação:
Postado originalmente por caetanoweb [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
não falei com você, se ta carente , tem vários sites pra te fazer feliz.Citação:
Postado originalmente por caetanoweb [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Lembrando @caetanoweb Segura esse Kame Hame Ha.
heiuheiuheiu
queria t conta uma parada mais prometi n conta
mas humilho vcs nesse quesito
mas no momento vou entra na brincadeira de vcs apenas ficando quieto ^^