Citação:
Postado originalmente por Getulio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
mentira, só vai mudar de nome denovo
fdp ainda ta me devendo 750 reais
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Getulio [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
mentira, só vai mudar de nome denovo
fdp ainda ta me devendo 750 reais
Esse sujeito não tem honra e nem decência.
É um imbecil que aprendeu umas coisinhas em programação (pelo menos deve ser persistente o miserável, rs) e se acha no direito de dar uma de esperto pra cima de outras pessoas.
Faltou aprender a ser honesto.
Vendo as coisas que ele escreve fica óbvio a falta de cultura e de inteligência.
Sendo sincero, só lamento o desprazer de tê-lo conhecido.
Confesso! Acho que exagerei na esculhambação.
Mas que o cara é safado é, viu. kkkkkkkkkkk
Nossa fico até emocionado com tantas homenagens ao querido Haziel, agora ficou claro algumas coisas de quando eu usava o GS dele... o dinheiro perdido Jesus, mas agora ele ta lascado vai ter que sobreviver com esse bolsa família da Dilma '-'
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Com essa carta, eu invoco todas as tretas do passado do Haziel
Certeza! Só vai mudar o nome.Citação:
Postado originalmente por WoLfulus [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Vai montar uma team com o SpartacuS. Juntando os 2 forma a dupla merda.Citação:
Postado originalmente por Agathos [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O que eu achei mais engraçado, foi quando eu pedi o Wagner pra adicionar o Haziel e perguntar sobre o tópico...
Por essa, vale até levar uma infração:
E EU INVOCO O TODO PODEROSO RENATO !
Com +15 de Pontos de Ataque !
Vai Renato !
Mete a Inflação do GayTulio !
FAIL, já dei infração faz umas 5 horas. '-'Citação:
Postado originalmente por MisoGrandelle [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]