mais uma prova que e um verdadeiro lixo, coloca sm pra matar bk, ve se da conta kk'
Versão Imprimível
mais uma prova que e um verdadeiro lixo, coloca sm pra matar bk, ve se da conta kk'
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Pelo que vi la o povo sabe que isso não é uma 97d
Cada versão tem sua historia, coisas positivas e negativas, isso tanto para Counter Strike e outros que vieram "evoluindo" apos o tempo. CS é um caso parecido, apesar de ter N versões, muitos ainda jogam a versão épica (1.6) o mesmo caso é do Mu Online, pode vir o Season 21253244 que ainda a versão 97D terá seu espaço garantido. Se é lucrativa ou não, cada um faz seu servidor "virar" independente da versão. Só não generaliza sua opinião como se fosse que dita o ritmo das coisas.Citação:
Postado originalmente por guilherme100 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
;*
o amigo, que parte voce nao entedeu? vou repetir..
97d e um lixo
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]Citação:
Postado originalmente por guilherme100 [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
faço das palavras do getúlio as minhas
[]'s
@[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...], deu pra perceber que o colega é corajoso e defende seu ponto de vista. Isso é bom!
Mas vamos te dar a chance de mostrar que você não é só um "rostinho bonito", Hehehe.
Pode explicar melhor os motivos que te fizeram desgostar tanto da versão 97D?
A verdade é que 97d é desatualizada, pobre de novidades e etc, e a cada dia que passa, ela só fica pior com as "coisas" que tentam implementar nela (não me refiro a nenhum desenvolvedor). Porém... Joguei 97d por muito tempo e entendo os motivos de quem não quer se atualizar, 97 é simples, funcional, como deve ser, e além de qualquer horror que ela sofreu na mão de ADMs e desenvolvedores (mais uma vez sem fazer referencia a NENHUM em especifico), ainda continua existindo bons servers.
Não entendo apenas o por que de certos ADMs e Desenvolvedores (Dessa vez sendo mais especifico rs), de adicionar os recursos das seasons na 97d.... Pohaaaa meu, vc quer pegar a 97d e adicionar tudo que tem na season, só que mais feio, menos funcional e com bug! hahahahahahaha eu realmente dou muitas risadas com casos como o do MuMad, ainda mais dele, que pegou uma versão alta, desativou algumas novidades e chamou de 97!
Único caso de customização extrema que achei interessante foi no server do Wolfulus (não todas), mas a maioria são customizações não planejadas em cima das "novidades" existentes na season, o que quero dizer, é que é inovação, e como tal, inova em qualquer versão e esta customização acho legal!
Pede os motivos por mensagem privada, não acredito que outro alguém se interesse em saber os motivos desse energúmeno.Citação:
Postado originalmente por Agathos [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]