Bela atitude @navossoc, se não fez, uma dica, tenta colocar um sql script de criação da database junto lá no git, caso alguém esteja instalando o shop do zero, ai ele não precisa fazer o trabalho de conversão.
[]'s
Versão Imprimível
Bela atitude @navossoc, se não fez, uma dica, tenta colocar um sql script de criação da database junto lá no git, caso alguém esteja instalando o shop do zero, ai ele não precisa fazer o trabalho de conversão.
[]'s
Até considerei, mas não sei se o shop está funcionando como deveria.Citação:
Postado originalmente por Willerson [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Nunca usei e testei muito superficialmente, estou esperando mais feedback.
[]'s
Então por favor, peço que crie um novo tópico na área de desenvolvimento/lançamentos e pedindo o feedback do pessoal, acredito que seja melhor que aqui neste tópico, Ok?Citação:
Postado originalmente por navossoc [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
[]'s
Aqui irei passar meu feedback, onde até o momento não tive problema:
As funções que testei no shop e pego, o resto ainda não testei.
Cadastrar/remover/modificar/adicionar novo item - OK
Cadastrar/remover/modificar/adicionar novo kit- OK
Cadastrar/modificar/deletar cupom - OK
Confirma pagamento/deposito - OK
Recuperar item - OK
Conserta items - OK
Comprar item - OK
Parabéns pela atitude @navossoc.
Aproveitando o assunto, vocês ou alguém que saiba PHP, saberia dizer se se é muito trabalhoso tornarmos o musite e shop v3 compatíveis com versões menos obsoletas do PHP?(5.3 e etc).
Depende de como foi codificado o website, se tiver passando por objetos é mais fácil (menos lugares para alterar).
Na teoria, até o 5.5 seria mais fácil pois é só usar o FreeTDS.Citação:
Postado originalmente por sfs [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Na época que o site foi escrito o PHP era uma linguagem de tipagem fraca, então pode surgir alguns erros bizarros.
Por isso precisaria de muitos testes, não sei se um projeto tão antigo vale todo o esforço.
PS: Eu criei um tópico na área de desenvolvimento estou aguardando ser aprovado :P
[]'s