Sunlight poderia colocar um sistema de GM e o comando de /zen se possivel.
Versão Imprimível
Sunlight poderia colocar um sistema de GM e o comando de /zen se possivel.
@Sunligth
me manda 1 MP com seu msn tenhu algumas ideias para o muserver
/marry e para se casar no jogo q nem nas versoes 1.02 e 1.05S4 da SCFMT
Citação:
Postado originalmente por João Neto [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
---------- Post adicionado em 04:35 PM ---------- post anterior foi em 04:24 PM ----------
bom realmente nao existe este de fix no playres.bmd. pq a diminuiçao se nao me enganho e feita diretamente no gs e na job, talvez eu esteja errado quanto a isso, mas sim da pra diminuir sim no playres.bmd mas nao tanto ao pode de 65k ficar 32k. sunligth ta otimo o muserver falta algumas coisas como 65k real e nao so no status mas funcional. o call se puder modificar ficaria melhor. ate pra todos entenderem melhor, modificar o main pra rodar em wind7, pq nao ta nem abrindo em wind7. fora isso e so testes... e sair pro abraço. muserver esta em 93% eu diria...Citação:
Postado originalmente por Sunligth [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Main funcional Win7/Vista/XP so não tive o tempo de testar no windows 8.
@geovanis,
Tanto como o fix do Player.bmd não fixa 100% agilidade, o do GameServer também não...
Tem que ser feito em ambos para obter o resultado esperado, testem por si só.
Atenciosamente,
João Neto.
Sinceramente nao estou te entendendo^^ no skype você me diz uma coisa e aqui outra, você sabe do que to dizendo.Citação:
Postado originalmente por geovanis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
- Main funciona no windows 7
- Está adicionado o fix de agilidade no main
- Call character está totalmente configuravel
-
Call character está totalmente configuravel , Sunligth ja chego testa totalmente a Call Character dele ..Citação:
Postado originalmente por Sunligth [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
eu fala então ... eu to testando . até conseguei . mas pvp é não regular
classes: bm x bm
classes :sm x sm
classes :mg x mg
classes :dl x dl
classes : sum x sum
realmente ... falha é classe igual ... deveria ver isto
não tem fala Call character está totalmente configuravel ....
Oh my God , sunligth agora arrumou pra cabeça, assim como qualquer dev de muserver que é postado na net.
Ainda não consegui enconcertar um pvp da mesma classe tenso :mas: