Citação:
Postado originalmente por Wagner C. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Wagner C. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
#LutoFIES
Sim, galera. Eu também estou tentando ser um fodão graduado... Mas só vou ser graduado.
Valeu, flw
#FANPS... kkkk' Lamentavel...
:pokerface::okguy::ok::iknow::mas::megusta::UZDIi: :UZDIi::UZDIi::UZDIi::UZDIi::UZDIi::UZDIi:Citação:
Postado originalmente por Wendel S. [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@PSLord se a instalação que é feita no mu2 n tem isso porque citou ele ?
E porque já não instalou nesses dias, esperou até agora?
ta ficando chato já essa enrolação!
@ SCOFIELD,
Leia as primeiras página que sua resposta estará presente, em nenhum momento citei que ele iria conter essa proteção. O mesmo se pronunciou a respeito do anti hack dele e eu disse que até o dia 04/02 seria entregue.
Agora você quer me ensinar como eu devo trabalhar? por favor me poupe né. vai comprar alguns paozinhos.
Se não tem paciência você poderia codar algo semelhante e postar para a galera também que tal? caso contrário senta a bunda e relaxa.
Galera aquele vídeo era meramente ilustrativo, ainda não está pronto.
É igual quando você vai ao McDonald's e tem lá, imagem meramente ilustrativa. Quando o hambúrguer chega, não era tudo aquilo que tava na ilustração.
Mesma ideia, só que aqui é um Anti Speed.
Vishi falo que o Anti-Speed nao presta na cara dura :PCitação:
Postado originalmente por DarK_MeTaL [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Sim eu li, e encontrei isso somente:
Citação:
PSLord Já lhes disse que assim que terminar os ajustes junto ao cliente ele irá inaugurar o servidor e ai fiquem a vontade para baixar e testar
Sobre te ensinar trabalhar, opa quero sim, comece criando um produto utilizável.Citação:
PSLorde Vejo que o tópico anda firme e forte, então aguardem mais um pouco
mu2 até o dia 04/02 já estará usando e poderão testar nele também.
Eu já criei um produto, e esta funcional nos servidores com a sua proteção.
A desculpa apelar, mas você não tem servidores com a sua proteção, e isso trabalhando des de 2008 né?
@ SCOFIELD,
Só lamento por você cara, é por causa de pessoas ignorantes como você que essa merda de país não vai pra frente.