Criação Guild ??? Bug?
testado
ini.config
Level Reset
20 0
Ainda Continua o Bugg *-* nao abre o npc =)
Versão Imprimível
Criação Guild ??? Bug?
testado
ini.config
Level Reset
20 0
Ainda Continua o Bugg *-* nao abre o npc =)
Criação Guild ta normal,reveja suas configs ai...
//================================================== ================================================== ==========================================//
// Guild Master Configurações //
// Vip Level Resets //
//================================================== ================================================== ==========================================//
4
0 1 0
1 1 0
2 1 0
3 1 0
4 1 0
5 1 0
Nem abre o Guild Master .. In game. --'
bom João NetoCitação:
Postado originalmente por João Neto [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
como vc mesmo falou, precisa ser feito no GS também, Bom sendo assim impossivel fazer teste ja com o bug postado, nao acha?.
---------- Post adicionado em 12:03 PM ---------- post anterior foi em 11:52 AM ----------
Bom o que estou dizendo e disse no skyper quanto vc pediu pra eu verificar, foi o seguinte se estava bom,certo?Citação:
Postado originalmente por walter [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
pois sim e o seguinte o muserver ainda contem muitos bugs, do 65k e grave... pq no status e uma coisa e INgame outra... portando o pvp nao funciona bem, e nem o call ta com funcionamento ou nao esta registrado no GS.
outra coisa, quando vc da pkclear ou limparpk nao sei ao certo, limpa o inventario... entao pra colocar ele em Online, nao recomendo ainda... alguns que acham o contrario pode se manisfestar. com pros e contras.
sobre o limpar pk.. aki ta funcionando normal sem limpa o inventario ;D ... so nao quer abrir o Guild pra cria guild em game ;D
---------- Post adicionado em 01:13 PM ---------- post anterior foi em 12:07 PM ----------
Me passa as configs q se ta Usando .. no Player.datCitação:
Postado originalmente por MT_WiZi [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
porque aqui n vai =/ Ja com Update 7
Realmente , eu teste Este MuServer , Durante 2 meses .. desde incio dele ...
Realmente não cria guild
PVP Não configura Nada e Somente Call Funciona de Acordo com umas classe ...
Chega 10 Players Onlines Começa trava a conexão e GS Cai Sozinho ... Não Sei Crash e Erro No GS.exe
Tenho uma duvida Sunlight como faço para trocar os PCPoints que ganha por outro tipo de moeda como golds ou cash ?
Criação de guild 100%
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Claro ta funcionando agora
depois deixe online .... com tempo mesmo .. vera erro ...
deixe 2 meses ligado .. testando e vera os bugs eu falei
Pessoal, desses servidores season4 free liberado na net o melhorzinho é o do kinhomace, e apesar de ser PHI, o server roda redondo usando main jpn, pois o proprio kinho me disse isso msn e foi testado tambem por um amigo.
Mas como todos tem preferencia por uma S4 1.05D, o que tenho a dizer é que Já to com o server do slate premium 1.05D crakeado pois o cara é tão bom que ainda não aprendeu a proteger um GS, acho que essa parte o "mestre flint" esqueceu de ensinar a ele^^, como nao tenho interesse em usar irei postar em breve para todos pois como o server é premium deve ta com menos bug que esse aqui né? Acho que o slate nao vai se importar nao em postar o server já que o mesmo nao apareceu mais no msn para dar algum tipo de suporte aos clientes...
@walter
mano eu acho que esse Muserver do slate ja ta rodando na net tem um tempo já !^^
crackeado
eu tenho ele aqui tb, porem o GS-CS não ta crakiado ;)
e realmente tem menos BUG