All, alguem sabe como usar as sels que são editadas pelo mumaker direto no bau ou inventario?
Versão Imprimível
All, alguem sabe como usar as sels que são editadas pelo mumaker direto no bau ou inventario?
Dropa elas.Citação:
Postado originalmente por UpandoGames [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
encontrei um bug aki no skill da elf, não tinha nortado ainda mas, ao usar a infinit arrow dps se mover, aparece items la do cashshop com tempo abaixo de 1 minuto, só q nunca some
só sai quando reloga, mais alguem passando por isso?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Normal isso ai.
Quando reloga ou morre some.
@me
Porra!
To com um problema xato agora...
Nunca tive esse problema, isso só começou depois da formatação da maquina.
O Castle Siege não salva a guild dona do CS, toda vez que reinicia o GSCS tenho que entrar e adicionar a guild por comando.
E o tempo do CS fica doido, 10854689474 : 28 para o proximo cerco.
Sendo que antes de formatar estava tudo certo. LOL
Ja reconfigurei o CS Mil vezes, ja coloquei a guild na DB manualmente e mesmo assim se reiniciar o GSCS some tudo!
Toda hora que reinicia tem que entrar com o GM e por o comando pra desbugar o tempo etc...
Ai é tenso!
Alguem ja passo por isso? Como resolveu?
Eis a foto do erro ao usar o comando /cssetregsiege
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@emersonx13
Vai no SQL em MuCastlerdat, nas linhas que estiverem False coloca True!
Em Sing_Guild_List
e Sing_Guild_End
Alguns Muservers precisam dessas linhas True, no meu particulamente nao precisa, mais ver se e isso...
Mais está True^^ porque é SQL 2008 não tem como por numero.
entao poe False...
Ja mudei pra false e persiste.
Como eu disse, antes da formatação da maquina nunca deu problema...
Foi só formatar que agora ficou assim. -.-'
Está certo, eu nao configurei o CS errado, eu sempre rodei o evento nos meus Mu's e nunca tive problemas.
É a 1º vez que estou tendo um problema com o CS.
@emersonx13
já trocou as datas na tabela MuCastle_data? Normalmente é isso.
Pessoal, alguem diz ai como liberar ou travar a entrada de Hunting Grounds/ Land of Trials?
Aqui eu ja fiz de tudo no MuCastle_Data e no MuExtraOption e a entrada segue travada pros membros da guild do castelo ou Liberada pra todo mundo...
E alguem me confirma se as Storage Procedures do Castle Siege estão corretas. TODAS se rodadas acusam erro de referência. E a maioria das referências lá dentro cita @declares que não batem com as tabelas. Modifiquei todas as que tinham lá, e deixei rodando como JOB pra ver se arruma, mas não tenho certeza do resultado... Alguém com alguma luz ai?
P.S Tirem o drop dos Ring de Transformação. O do Death Cow tá bugado e faz o usuário ter efeito de Multishot. Uma ELFA com Multishot e esse ring fica ridiculo!
UAHsuaShSAUshu
CS ta configurado certo como eu falei!Citação:
Postado originalmente por VEIGA [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Agora qual o motivo da Guild sumir quando reinicia o GSCS?
As datas estão certas mas ta todo doido essa porra.
Maldita formatação, agora nao vai ter mais CS no meu mu que tenso...
E lot aqui nao da problema.
Quanto ao ring é so tu tirar ele no CommonServer e no Item.txt