muserver postando com todos os updates e com o update de hj :)
Versão Imprimível
muserver postando com todos os updates e com o update de hj :)
@Sunligth,
Quais Bugs Você Corrigiu no Update de Hoje ?
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
arrumei o erro na função do experiencia diferenciada e uma problema na jewel system
@Sunligth,
Você Pode postar Algum MuMaker Compatível, Por que todos os MuMaker que Baixo Não consigo Editar o Char.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
Ei cara me ajuda, eu inicio o launcher e o mu abre de boa, dai nem aparece a tela de loguin do nada o MAIN trava, aparece, o main.exe parou de funcionar dai o jogo fecha porque isso? Ajuda? Se possível manda seu MSN por PM? Quero bater um papo com você, se não der deixa pra lá só me ajuda com esse problema do main?
Print:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@lucasbzs já postei o mumaker, em breve posto o fix de criar guild(erro na verificação de level)
@Sunligth,
Teria como Adicionar o Comando /zen ?
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
@~*filipinho*~ edita o ip do main correto, ele está configurando no ip original e os packets do connectserver ex702 da erro no main season 4 hahaha
@Lucas vou adicionar
Eu tinha arrumado ontem mesmo, kkkkkkk era o ip, esqueci de editar o tópico acima, obrigado...Citação:
Postado originalmente por Sunligth [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Falando nisso, estou iniciando em programação agora, to estudando pra caramba mesmo, se possível, e se der, me mande o seu MSN? Ficarei muito grato mesmo! Valeu pela ajuda, cara.
Adiciona também um limitador de alliance guilds, tipo, pra gente poder controlar quantas guilds podem entrar na ally ao invés de ser sempre 5.
E se puder dar uma melhorada na probabilidade do drop rate porque não é muito bom.