DanthZinho,
Tudo depende do que você deseja... Eu uso meu próprio meu com meus customs... Não testei os mains do tópico... Mas como está informado no tópico inicial:
- Main 1.04.04 + Fix Master Level.rar - Mediafire - É um main crackeado e aparentemente o único fix é o do Master Level (não aparece a palavra Master e sim o level do char).
- Main 1.04.04 + Fix + Fix Master Level - Dll By Gembrid.rar - 4Shared - [É um main crackeado, com o Fix Master e se não estou errada com uma dll do Gembrid que fixa os nomes de itens com o sistema socket e ancients FULL.
- Main 1.04.04 + Patch Custom Jewels.rar - Mediafire - Não sei se tem os fixes anteriores, mas permite o uso de jóias "codadas" pela Titans Tech.
==================
Se tudo der certo, estarei voltando aos testes hoje.. Tentarei ver os problemas mencionados no tópico. Não sei se conseguirei resolver algum deles... Mas não custa tentar... Tendo resultados positivos, estarei postando os fixes na área criada para isso...
Inclusive, acho que quem conseguiu resolver alguns desses problemas, poderia postar na área de Fixes o que deve ser feito...