-
chris05,
Então, eu queria saber se eu rodar o updater, eu posso resolver algum desses bugs, dark horse/haven, não salvam level.
GSCS/ Não salva as guilds, sempre que reinicia o GSCS tenho que fazer todo cadastro novamente...
Fenrir não aparece in-game. Bug visual.
-
@Drops
Nenhum desses Bugs existem se tudo estiver dentre os conformes.
-
Zadeus,
Eu uso a database postada na R********* do repack 11.11.82.
E uso os files 11.11.92, esses problemas eu tenho; horse / haven = não salvar level = mover GSCS level = 1; Fenrir criado pela chaos machine não tem imagem visual nem efeito...
Eu queria saber se rodando o TITAN DB UPDATER posso solucionar algum desses bugs, ou da problema se rodar com a db já com varias contas?
-
#Drops
testei aki o Horse e o Raven, deram o msm problema, só que é apenas visual no GSCS no server normal as informações voltam novamente
e o ataque tbm é o msm
-
Então, esse é o erro, eu tenho outro erro é que não salvam level, é preciso por no bau.
-
Estou com problema com ExtesionVault,
eu vie oque tem que fazer pra ele funfa, porem ja uso o win xp service pack 3 e em compartilhamento não vai aparecer essa opção.
Alguem tem a solução?
E aquele tanto de bot em lorencia, como façu pra tirar?
pelo monstsetbase?
-
aki tbm dava isso na extensão, mas dps de um tempo passou a abrir normalmente ( as vezes ainda trava, só relogar q volta ), n sei pq ja q n alterei nada :lol:
bots vc pode alterar a posição nox .txt deles que fica na pasta "SCFData\SCFBots\" não exclua as linhas, apenas mova-os para outro local para n da erro
-
Alguem sabe se os files rodam em 64BITS?
Alguem sabe como configurar o CS? Pois configuro ele, e ele sempre roda em datas erradas...
E tabem sempre quando reinicio gscs somem as datas / guilds etc...
Mais um bug encontrado, Skill berseker summoner, não funciona no bot, é mesma coisa se o buff não tivesse entrado, ela buffa buffa buffa e nunca para.
-
Drops roda em 64bits sim uso esse
-
O problema do client que fecha quando Illusion Temple iniciar está sendo causado pela ttcli.dll.
Fix para o problema postado no tópico inicial...