@peteti,
Sim, MuServer contem todos os Updates de 01 a 14.
Recomendo usar as DB Original do MuServer.
Caso queira alguma ajuda, me manda seu Email Via MP.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
Versão Imprimível
@peteti,
Sim, MuServer contem todos os Updates de 01 a 14.
Recomendo usar as DB Original do MuServer.
Caso queira alguma ajuda, me manda seu Email Via MP.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
@lucasbzs
agradeço demais sua ajuda, realmente irei fazer os testes com a DB que veio no server, pois deve esta faltando alguma tabela nas DBs que restaurei, no caso meu backup, mais agora só quando chegar em casa rsrsrs. postarei resultados mais tarde, mesmo assim enviarei mp para ti com meu msn.
É lucas aconteceu a mesma coisa, restaurei a db que veio no MS e mesmo assim os Gss estão fechando sozinhos, ja tentei pegar o Ms virgem sem updates nenhum, e coloca-los de novo, e mesmo assim o problema persiste.
Esperando sua ajuda via msn.
@peteti,
Qual Sistema Operacional você usa ?
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
@lucasbzs
SO Win Xp Sp3, já não tenho mais alternativas a se fazer. aguardando.
@peteti,
Esse seu problema e bem Estranho :(.
Seu Computador Tem Todas as versões do Net Framework INSTALADO ?
Procure Testa em um Sistema Operacional Windows 7 64 Bits/32 Bits.
OBS: Caso o Problema Continue, é Algo que você está fazendo Errado ai.
- Me Procure no MSN Hoje a Noite, que irei te ajuda Pelo TeamViewer -.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
@peteti
Ou configuro errado ou falta instalar alguma coisa, veja se instalo todos os net frameworks ate o 4.0 e o visual c++ 2010 redistributable.
@lucasbzs
@Marceliin
Realmente é muito estranho, pois eu rodo season 6 and outros Ms's em meu pc, Programos Instalados:
Visual C++ 2010 + Net Framework 4.0 Para o server, para o Site:
Ioncube + Zend optmizer, tudo para que tenha um ótimo funcionamento, sem falar que as portas estão abertas em meu modem/firewall, tanta TCP quanto UDP.
revi tudo, peguei o server sem os updates e recoloquei, reconfigurei, restaurei a db novamente, rodei a ODBC, e mesmo assim, o GS e GSCS fecham sem erro algum, revirei os logs do GS e GSCS e não achei erro.
Mais ainda estarei no aguardo, tanto que testei o server do Marceliin e João Neto, e eles ficarão online por mais de 3 dias direto!
@peteti
Troca o Connect Server que vem no GameServer por outro de sua escolha. Pois o connect server que veio no download, causou erros aqui(Windows Seven x86), e fazendo com que meu gs fechasse, foi como se o Connect Server para-se de funcionar, fazendo com que o gs tbm para-se :(
#FicaDica
Att. FuryousⱣɃ
@FuryousⱣɃ
Ok irei seguir seu conselho, realmente pode esta acontecendo isso, dps de algumas analises e revisões.
Mesmo que aqui seja Win Xp Sp3, mais seria para testes, e futuro server online em meu VPS.
---EDIT---
Rapaiz agradecido pela ajuda de vcs, mais ainda nenhuma solução, os GS's ainda fecham sozinhos sem nenhum log de erro, trocado o Connect Server, Trocado o Join Server e nada manow. Mais alguém tem alguma solução que possa resolver?
@Slate.
Eu tava deixando online por mais ou menos 1 dia e meio no vps( meu vps está com win seven --' ) e O seu server fecha sozinho sem explicação ou log, ou seja, simplesmente fecha, o mesmo erro do colega ai em cima(peteti).... Iai alguma solução ou fix??
Att. FuryousⱣɃ