@adm-guinho,
Quais Bugs Você Encontrou ?
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
Versão Imprimível
@adm-guinho,
Quais Bugs Você Encontrou ?
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
A man uns punhado, cliente, mu maker incompativel drop pvp eu sei que tudo isso é configuração mais pelomenos os sports e drops deveria vim configurado....
@adm-guinho,
Fale um Pouco Sobre os Bugs Encontrado.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
Paro com o projeto ?
/zen , vai ser adicionado ?
@maicke,
Ele Está Ausente Há um Bom Tempo Já, Pedi Várias Vezes Para Adicionar /zen no MuServer Mais até Agora Nada.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
esse ms aki nao vai pra frente não ?
@gokuka,
O Sunligth Sempre Desaparece.
Atenciosamente,
Lucas Mendes.
mais alguem tem o contato dele ouvi diser que ele ta trabalhando em uma season 5 agora será verdade ? gostaria de saber se vai ter mais fix sobre este server postado!
Bom galera, pelo que parece esta abandonado este tropico, eu uma vez comprei um MS do Slate e tomei ferro confiei, ajudei no que era preciso...
mas no final e sempre assim sao raros os programadores que levam algo a serio... eles mal terminam um programa e ja vai pra outro, os Bons que se emportam sabem disso.
o que achei estranho e este Sunligth tem mesmas caracteristicas do Slate.
isso e o que acho, ninguem precisa concordar com nada. obrigado
é sim ele quando programa um mu no log de contas logadas no gs tem o loguin acumu1 todos servidor programado por ele tem essa conta inclusive este....Citação:
Postado originalmente por geovanis [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]