-
6 mil nao viaja nao o bruto retirou o contador de online no final do ano passado
e o servidor dele tinha caido um pouco o normal era quase 2000 on dia de semana final de semana chegava a 2400 em epoca de evento
ai começou a cair muito chegando a 1400 diarios a 1800 no final de semana
depois nao sei oque ouve que ele retirou o contador de players online
mais 6 mil exagero da poha nunca chegou a isso quem sabe agora chega a 3k
-
jose1924 Ja chegou sim, lembro que uma vez pegou 6 e 200 e poucos, num NPC maluco..
-
tive contato com um cara que coda junto ao Hermex, e me mandou até print do gs rodando, como ja havia esperado e visto, eh 1.0 (GS 0.99.88), logicamente que melhoraram muito, sempre fui louco por essa versão, sõ faltou classes balanceadas mesmo.
Realment tacada de mestre.
Vale lembrar que é uma 1.0 500 estrelas, vi alguns desmereendo o trabalho do cara, certamente não sabem o que estão falando.
Um investimento grande que certamente terá um bom retorno, até onde sei saiu por mais de 10 mil reias, migração de db, + cliente + server ^^
-
10 mil ?? só isso achei que foi uns 50 mil
-
@viOleNt
Concordo com você!
Manda seu contato ai denovo meu skype bixo!
Certamente é um GS 1.0, porém o cara é um gênio, não tem como dizer que não é, independente dele estar colocando 0.97d + 1.0 Cutom é um Marketing, até mesmo porque se ele tirar esse 0.97d ele perde players, outra coisa também é sobre o balanceamente de classe muitos estão pedindo porém eu não acho que seja o principal, MU AwaY gira em torno de BK'S e todo e qualquer lucro so se tem devido a essa soberania de BK, até mesmo porque por si so a 1.0 ja tem o melhor X1 de todas as versões, eu estou participando dos testes e realmente o x1 com Twiter Slash me parece que melhorou bastante, mais resta saber como isso vai ficar, pois a stab tbm continua dominando, existe uma grande diferença la entre ir X1 normal e usar a opção DUELO, obvio se usar a opção Duelo me parece que existe sim um balanceamento de classe!
Quanto ao Castle siege vai ter sim, um coder que esta participando dos projetos me confirmou pode demorar um pouco mais vai, a Loja pessoal ele n garantiu, ja o combo ele sera liberado, Dark Lord o mesmo tbm comentou que tbm pode ser liberado! Ou seja um servidor dos sonhos!
Ele merece palmas! Ele mudou o cenário do MuOnline no Brasil!
-
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...],
é Emulador o gs xD, tenho contato direto com o programador ^^.
[]'s
-
o cara simplesmente fez o que ninguem fez.. agora pode ter certeza...vai ter um monte de gente ae criando mu com ms 1.0 e colocando no site que é 97d, querem apostar quanto ? infelismente essa é a realidade, 1 cria 1 bilhao copia.
-
-
devilzmu era um servidor grande, no site antes mostrava x on, + logava no servidor e era praticamente deserto.
-
o sucesso em uma versão 97 hoje e mais fácil, é o que eu sempre disse!
Se você conseguir aglomerar todos os eventos e novidades a partir de um gs 97, com certeza vc terá "O Servidor"
Eu ainda acho que a 99 será o Gs do Futuro.... aguardem...
No mais, todo coder que sempre falou que não era possível pra min virou sinônimo de preguiça!