O meu problema foi resolvido!
Por enquanto os testes estão indo bem, não está causando lag na execulção do game, estou iniciando os testes no bloqueio dos hack's logo posto resultados!
Att. FuryousⱣɃ
Versão Imprimível
O meu problema foi resolvido!
Por enquanto os testes estão indo bem, não está causando lag na execulção do game, estou iniciando os testes no bloqueio dos hack's logo posto resultados!
Att. FuryousⱣɃ
I realized a long time ago. Therefore, 1 error i corrected myself. The 2 error is not corrected.
muda o formato de data do seu computador para dd/mm/aaaa
e testa
Always before starting spb - connect team.exe delete a file data.txt
Does not help.
In my opinion you are way too wise with configuration files.
Besides config.ini is not encrypted and all information is stored in the clear.
@userok
o arquivo de configuração so fica criptografado no cliente quando gera o
arquivo connect.ini ou seja o jogador não tem acesso a essa informações descriptografadas.
Amigo como concerta esse erro ocorre quando os arquivos estão dentro de páginas:
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
O que estaria ocorrendo ? nao abre nada quando executo ele normalmente ?
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Problemas com o Avast detectando como virus resolvido! so gerar outro launcher e substituir, outros problemas serão resolvidos! Aguardem!
I did not like that after running the launcher in the client folder is a lot of files of type "Glow.dll.rar"
That is, those files are checked on startup launcher.
After closing the launcher, they do not disappear.
-----------------
Eu não gostava que após a execução do lançador na pasta do cliente é um monte de arquivos do tipo "Glow.dll.rar"
Ou seja, esses arquivos são verificados em lançador de inicialização.
Depois de fechar o lançador, eles não desaparecem.
mais o gerador de update cria uma extensão ".zlib" ou seja se fosse do launcher seria "Glow.dll.zlib"