-
O que fez o MuGNN decair foi justamente a migração pra iHU Games, que na verdade sempre foi do mesmo dono o problema é que a então GNN ficou co os jogos oficiais (eudemons) por exemplo e com isso o programador do MU que por sinal também fazia a programação do Eudemons foi boicotando o MU, além da briga familiar interna que fez com que o servidor acabasse fechado por mais de 7 meses no ano de 2010, no final do mesmo ano, eu consegui reabrir o servidor juntamente com o senhor Ricardo Dinucci, na época reabrimos com a versão original, 0.97j onde em cerca de 3 meses tinhamos média de 300 online com picos de até 600.
Pode parecer muito, mas era é muito pouco, a média do servidor nos anos de 2003 à 2005 era de mais de 2.000 jogadores, com levantamentos internos e de informações que tenho, é possível afirmar assim como muitos devem saber que o MuGNN foi o maior e mais rentável servidor privado do mundo.
Hoje em dia não estou mais trabalhando nele desde que as ideias e forma de trabalho do Ricardo mudaram, deixando totalmente ele de lado e fazendo mudanças e coisas que eu não gostava, acabei me descontrolando com isso, e saindo da empresa, sim, da empresa, pois creio eu que no seu inicio até seu auge o MuGNN foi o único servidor a ser administrado por uma empresa, por funcionários registrados, e pagos para que programassem e administrassem o mesmo.
Mas como sempre acontece, em empresas familiares quando o lucro é muito a inveja é ainda maior e sempre um quer mais que o outro, acabou no que vocês estão vendo um servidor que fica só nos sonhos mesmo. Sobre a versão 0.97j adoro ela de verdade, mas é problemática de mais, quem tiver paciência e se esforçar pra arrumar os problemas ai é outra coisa.
Se fosse pra relembrar tudo que eu vivi dentro daquela empresa passaria dias postando kkk
Eu sempre começo a escrever mas apago, acho que não consigo mesmo sair contando as coisas assim, ainda mais as que envolvem pessoas com quem eu nem falo mais ...
Enfim, boa sorte aê aos que pretendem abrir o servidor classic e tals.
:)
-
Como tudo na vida tem altos e baixos o fato e que não tem coder com a competência de trabalhar na versão 97j ou preferem algo mais facil de se trabalhar como já ouvi de muitos dizerem isso!
Pra mim a melhor versão de todas está largada por preguiça de quem talvez tenha o conhecimento de fazer algo melhor...
Como todos os humanos estão sujeitos a dizerem merda ao longo da vida não me critiquem é so minha opinião.
-
Esse Nome iHU MU Online Classic é registrado? Tem CNPJ? Preciso dessa informação, tenho alguns planos.
Você deve ter um copia desse GS ai.
-
@[ADM]Lp
Foi.
@BeoWulf
O Arena tbm é administrado por uma empresa. Está on desde 2005.
-
Foi? OU ele ainda tem o direito sobre o nome?
-
eu nunca tive nem vontade de jogar mu acumulativo e ainda versão 97 e muito menos com xp acima 300 trezentos.
ja joguei 1.0H , e season 3 ep 2, depois fui pra season 4, ai acabou o tesão pois só virou lixo acumulativo com xp acima 2000.
-
@[ADM]LP
O domínio ainda é registrado e sim, esta em CNPJ.
Sobre arquivos, tenho todos mas nada de GS que seja diferente do que foi vazado na net, ele não tinha nada de muito custom, a dll que era usada para customs era um do Wolf que não me lembro se tenho ainda fora isso ele não muda muita coisa dos que podem ser encontrados nos fóruns.
-
esta registrado como iHu Games? o Nome da empresa, se for eu posso Usar o nome iHU MU Online Classic como nome fantasia da minha firma.
Creio que não tenha problema em usar este nome apenas no meu arquivo Text.bmd como o nome das salas; o nome sera ClassicMU do site, apenas as Salas terão nome iHU Mu Online Classic. Ja conversei com meu contador, e realmente eu posso; eu gostaria do CNPJ da ihu para consultar sua situação junto a Receita Federal, hoje acessei o site deles e tem um unico jogo com 0 ONLINE!
-
Amigo,
Você pode usar o nome sim, o que falei estar registrado em CNPJ e no Brasil é o GNN.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
E mesmo assim, é MU Online, você pode usar o nome como bem entender, não se preocupa com isso não.
Pode usar a vontade :)
-
BeoWulf
Gostaria de por online a versão 97j e pergunto a vc e a todos encarecidamente que cite todos os possiveis problema encontrados nessa versão assim como bugs ou falhas de segurança para poder ver o minimo que se pode fazer pra ficar rasuavelmente seguro.
vlw aguardo...