Kinho, legal esse sistema do shop, mas e como os players vao saber a quantia de cash que eles tem ? Vao ter q ver somente pelo site ?
acho q seria bacana ter um comando tipo: /meucash ... mostrando a quantia que o player ainda tem =)
Versão Imprimível
Kinho, legal esse sistema do shop, mas e como os players vao saber a quantia de cash que eles tem ? Vao ter q ver somente pelo site ?
acho q seria bacana ter um comando tipo: /meucash ... mostrando a quantia que o player ainda tem =)
Excelentes idéias, está ficando muito bom.
os cash são mostrado ao clicar para ver o preço do item :D, aparece o preço do item e quantos cash voce tem.
E tenho uma ideia muito legal também.
se conseguir implantar seria muito legal!
a ideia e a seguinte, sempre que posso jogo MATonline!
Lá e bem legal algumas coisas que em mu daria certo acredito eu!
você começar a jogar com determinados itens, uns são fixos e outros temporários, no decorrer do jogo você pega uns lixos la.
e usa um comando lá no painel para juntar os lixo adquiridos como se fosse uma fusão.
dai entra a questão de sorte,e criado uma arma,skin com determinado tempo de horas pra expirar!
muitas são boas outras ruins mais desperta sempre o interesse de juntar tais lixos pra adquirir arma novas e roupas!
Sempre tem muita gente, tentando pegar e matar os robôs onde dropa esses lixos!
Outra ideia legal e a seguinte: visite o site que irão entender um pouco!
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] na pagina principal tem atualização real !
se tivesse como por esse sistema em Mu,no site pra sempre manter os visitantes informados, por exemplo fulano compro ou dropou uma bone blade exec + 11 ou coisa do tipo!
A guild esta lutando nesse momento!
X1 entre fulano rei do PVP e o segundo colocado!
Fulano compro box + 5 em Npc especial ou maluco!
Fulano refinou uma Gestone em Maia!
Sempre no Mu online te o velho chat interno onde muito troca só ideias e tudo mais!
Mais ha muito que quer "Status" esse sistema seria um atrativo!
Outra ideia que sempre tive: Um membro Vip que ajuda o servidor sempre adquirindo itens!
Criar uma sala com Nike ou nome dele , com as configurações que ele gosta!
EXP,Drops,Eventos etc...
Ser ADM e fácil mais todos quer atenção. Antes de lucrar e sempre bom ter Players fieis,amigos,patriotas.