Willerson já avisou uma vez, e agora vai meu único e último aviso. As próximas postagens falando sobre "créditos" da source e bla bla blá serão punidas de acordo com as regras, pois este não é o objetivo do tópico.
Versão Imprimível
Willerson já avisou uma vez, e agora vai meu único e último aviso. As próximas postagens falando sobre "créditos" da source e bla bla blá serão punidas de acordo com as regras, pois este não é o objetivo do tópico.
Você dizer que passou esse código ao PSLorde é mentira, o mesmo foi baseado em uma source gringa que um cliente argentino nos passou.Citação:
Postado originalmente por LaBaK [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Att,
Luiz - PS Sistemas.
Vixe, a história é grande. ;)Citação:
Postado originalmente por PSLorde [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
#Não comento mais nada.
Nego bate no peito pra falar que tem código e bla bla bla, mas vocês que desenvolvem essas merdas que chamam de ant hack tem coragem de postar um code desse? que da patch por classe name?Citação:
PostMessage(FindWindow('TMainForm', nil), WM_CLOSE,0,0); //Alguns Cheat Engine Não Oficial
PostMessage(FindWindow('Window', nil), WM_CLOSE,0,0); //Todos Os Cheat Engine Oficial
PostMessage(FindWindow('WindowsForms10.Window.8.ap p.0.2bf8098_r13_ad1', nil), WM_CLOSE,0,0); //Todos os Hackes Visual.NET
PS: Todo esse sistema que os demais estão descutindo por créditos tem no active delphi.
Todos os Hackes Visual.NET nossa por isso que os cara não bloquea o vb.net mesmo acha que é só escreve uma linha vai ta bloqueado,Citação:
Postado originalmente por -_Dark_- [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
lembrando que as classes mudam de acordo com a versão do vb.net , e também tem como fazer aplicativos console no vb.net que a classe é alterada ,
e mais uma coisinha tem algumas coisas com a classname Window que não é do cheat engine.
Bom, para quem está desenvolvendo um sistema "ant-cheat" está começando totalmente errado, bom vamos à umas dicas que pode lhe ajuda:
1° - Nunca use a forma de bloqueio clássica (heuristico,hexdump,classe,etc...) em seus aplicativos, Vamos dialogar um pouco, rs.
Bom, como vocês conhecem muitos "ant-cheat" tem esses sistemas citados acima, pelo simples motivo "ganhar dinheiro encima de updates" , ai eu lhe pergunto, oque isso tem de eficaz.
Absolutamente, NADA ! Pelo seguinte motivo.
- Modifica qualquer arquivo na source do aplicativo = Bypass DUMP.
- Modifica o nome é arquivos do aplicativo = Bypass CLASS NAME.
- Modifica o titulo da janela, arquivos = Bypass HEURISTICO.
"ant-cheat" hoje em dia, à única coisa que é necessário é apenas 4 simples formas de bloqueio.
- Bloqueio de memória.
- Ant-DLL Inject.
- Proteção contra aceleramento gráfico no processo do jogo.
- Encriptação de packets.
Apenas isso, mais NADA! , Agora você mim pergunta, mais isso bloqueia todos os hackers?
SIM, Bloqueia.
- Aceleramento gráfico = ADEUS SPEED-HACKERS.
- Bloqueio de memória = ADEUS TODOS CHEATS QUE MEXE NA MEMÓRIA DO JOGO
- Encriptação de packets = ADEUS TRADE HACK É ARQUIVOS QUE ENVIAM PACKETS PARA O JOGO
Algo melhor doque um servidor bem protegido apenas em 3 métodos de bloqueio? : )
Bom, essa é minha opinião !
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Storm* [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Nossaaaa só isso? fácil falar né hauehaue,
sim isso iria bloquear muitos hacks , mas não todos,
pois mesmo o membro trabalhando muito seu sistema ainda terá falhas ,
isso você pode ter certeza, uma prova disso é os ant-cheats fodas desses jogos gringos,
protegem a memoria e nem por isso são imburláveis.
não entendo nada disso ai, mas...
X-Trap "não é DV, alias nem recomendo", quem nunca ouviu falar procura na net... Gosto de jogar GC de vez enquanto e é imensurável a quantidade de hacks existentes, e reparem nos métodos que eles usam para o bloqueio " memoria, encriptação e todos os outros métodos citados acima " tanto é q a forma + eficaz de bloqueio deles é bloquear o hack diretamente, atualizando sua base de dados semanalmente " o que é fail pq é eles bloquear, 1 hora dps já atualizaram o hack "
por isso que to pouco me lixando pra isso hj em dia, eu adiciono qualquer um pra pegar aqueles remanescentes ou por denúncias de players e dou block no IP e acc
o x-trap não bloquea address , que eu saiba ele só muda de lugar igual ao hackshield só fica alterando as address de lugar.
o hackshield também hooka o processo do jogo impedindo de editar a memoria quando ele esta em execução , o problema é que se você selecionar o processo do pb no c.e logo quando ele abrir ele pega a memoria sem essa proteção dai fod@.
Ambos não sabem oque falam, X-trap não muda address de lugar nenhum.
Ele apenas protege as offsets 004 de alteração nos bytes, e protege contra alteração de memória de qualquer .exe externo, mas basta usar virtualprotect que da para fazer um hack normalmente, e contra DLL tem o ant createthread, mas da para criar um form de uma dll fácil dentro do executável usando APIHook.
E quanto a proteção contrad bad softwares não existe melhor que ele, pelo ou menos ele trabalha com hooks e não com findwindow como vocês.