Outras sugestões
- Sei que é abusivo mais bem que poderia ter dois templates para a mesma né ? exemplo: um light e um dark ( opcional, mas eu prefiro light rs )
- Ranking por classe, como você mostrou naquele site do musuper, eu vi é bem legal e inovador.
- Um módulo de trocar X resets por X moedas, somente char's que já possuíssem X resets, podem usar essa opção no painel. ( é uma forma atraente de incentivar todos a uparem )
- Últimos acessos a conta ( ip, data, etc )
a ideia de Loja/Shop dentro do site é sim uma boa. ( basta não ser automático, você já tem o sistema de confirmar pagamentos então, se baseia mais ou menos nessa ídeia "subwaylan.com/Shop.do?gesture=listNL&orderName=combo" ou algo do tipo, é sim é muito difícil porquê existem versões altas, e daria muito trabalho para ficar fazendo item por item. imagem por imagem numa pagina dentro do site. talvez o shop seja em outro diretorio. mas que voce consiga ao menos introduzir ele dentro ao site, de preferencia quando já estiver logado ( tenho um exemplo Linkos MU Online Website 2.0, o shop é dentro do painel, baixe e teste voce iria gostar bem da idéia. )
acho que é isso. para não fugir do tradicional. rs.