bom questão de voltar acho ótimo erick como sab. quando você parou ate mesmo dei uma implementada na web umas modificadas e colocando shop junto. mas devido faculdade preferi parar com projeto do meu servidor e web.
e seja bem vido de volta.
Versão Imprimível
bom questão de voltar acho ótimo erick como sab. quando você parou ate mesmo dei uma implementada na web umas modificadas e colocando shop junto. mas devido faculdade preferi parar com projeto do meu servidor e web.
e seja bem vido de volta.
@weliomar
Agradeço pelo seu apoio que foi desde quando conversamos por e-mail sobre o encerramento das atividades.
E como eu disse aqui, você e os demais clientes da v2 teriam direito a ela sem custo adicional, condicionando-se apenas em algumas diferenças quando fosse definido o licenciamento da v3.
@All
A ideia é justamente arrancar o MDB, pois eu quero que o pessoal possa finalmente utilizar o PHP onde ele sempre teve de estar: Linux.
Estão presos no Windows somente pelo MDB do MuShopping v3, embora existem servidores Linux com ODBC, o MDB em si é ruim.
Pode até ser interessante para aplicações privadas, mas em todo caso não é nada legal, nada legal mesmo.
@Renato
Gostou do SQLite, né?! Auihasiduhasuds
Mas o SQL Server dependendo deveria ser evitado se não for bem otimizado tais requisições.
Pois o pessoal reclama muito de site sofrer carga por requisições vindas dele... embora que sabe otimizar queries, tem bom controle disso.
Eu mesmo gosto muito do SQL Server e por mim usaria apenas ele, mas certas coisas tem que ficar fora dele para poupar o SQL Server do pessoal.
Na verdade, na minha ideia o admin teria várias opções de banco de dados, seja MySQL, SQL Server e SQLite para dados do site.
Seria algo bem bacana, robusto e tudo mais...
[]'s
Sensacional a ideia, nunca imaginei variedades de Banco para uma WEB de MUONLINE .Citação:
Postado originalmente por Erick-Master [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Viva a db lib euheuheuehuehueh
Pessoal,
Estou começando a tomar rumo de algumas atividades e preciso da opinião de vocês.
Segue aqui: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Obrigado!
[]'s
Terá alguma possibilidade da web ser utilizada em outros games?
Meio sem lógica isso, né?!Citação:
Postado originalmente por SCOFIELD [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Afinal, cada jogo tem sua própria estrutura... como se usaria uma mesma web em vários jogos?
[]'s
Você programando ela para outro game ué, não assim, faz um game e já joga effect web que vai sair funcionando, digo a mesma web funcionar em outra estrutura, você programando, não a mesma para todos.Citação:
Postado originalmente por Erick-Master [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Problema que eu nunca trabalhei com outros jogos.Citação:
Postado originalmente por SCOFIELD [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Meu foco sempre foi MuOnline, aprendi justamente ele... uma única vez fiz um site de World Of Warcraft, mas era em serviço.
Isso é relativo...
data prevista pra nova website?