você ta tentando da pack tudo no main ? se for tenho o molebox pago me mande seu skype por MP que faço para você.Citação:
Postado originalmente por itashibk [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Versão Imprimível
você ta tentando da pack tudo no main ? se for tenho o molebox pago me mande seu skype por MP que faço para você.Citação:
Postado originalmente por itashibk [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@lorranmota e sim ja consegui dar o pack de boa ^^ eu estava esquecendo de selecionar uma parada hehe!
Pequena OBSERVAÇÃO.
É BOM RETIRAR A FUNÇÃO, DO EXECUTAR MAIN, SEM LAUNCHER.
PORQUÊ ?
Devido, a alguns launchers quando vai executar para Iniciar jogo, ele simplesmente não inicia.
( beleza problema na license, gerar CRC do launcher ) criei a crc, do launcher no AIO. e aparentemente ia funcionar ( não apareceu o erro de INICIAR JOGO PELO LAUNCHER ) mas o main, não inicia. ele TRAVA E DIZ QUE PAROU DE FUNCIONAR.
resumindo: alguns launcher não inicia o main devido essa função.
Se o problema é no launcher então não utilize a função amigo, com os meus launchers o sistema funciona perfeitamente.Citação:
Postado originalmente por TuirzinOne [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
@All no meu funciona normal e bloqueio para ninguem entrar pelo main , somente pelo launcher nunca tive problema eu acho que isso se chama " Launcher Veio " ou sei la
estou efetuando teste e no meu main.. quando do hook pelo lord pe esta corrompendo o main fica dando que o main nao e um arquivo 32 valido.. estou efetuando o hook corretamento e esta dando este problema..
edit:
problema resolvido quem estiver tendo problemas com hook utilize este programa
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
que funciona tambem.
Alguém conseguiu adicionar um DUMP?
Estou tentando adicionar esse hack mas não consigo
Link do hack: [Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Se alguém conseguir me informa como foi.. porque aqui não vai :(
No meu pc está acusando audioengine
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
onde acho ele para retirar do Manage Protection?
obrigado
Creio que seja a heurística "engine"
PSLorde boa noite,
Aqui roda tudo certo, mas quando dou o hook na dll não aparece as salas nem botão conectar.
Acontece a mesma coisa quando eu mudo a porta do CS para 44406, poderia deixar as portas todas 44405:? Mas quando mudo a porta no AIO e deixo as duas 44405 da erro.
Como faço pq as salas somem e o botão conectar que mostra as salas nem aparecem.