@navossoc
Eu nunca disse que o PHP é ultrapassado, eu utilizo o PHP até hoje e inclusive ando estudando o HHVM desenvolvido pelo próprio Facebook.
Eu disse que o "PHP 5.2 dos sites de hoje" são sim ultrapassados, a própria Zend encerrou o suporte ao PHP 5.2 já faz anos.
E quando eu me referiro a tecnologia, me refiro a meios de se desenvolver sua aplicação, não importa se é PHP, C#.NET, VB.NET, Python, Ruby On Rails e por aí vai...
Você tem ferramentas aí, desde o Zend Framework, CakePHP, Laravel Framework. Symfony Framework e até o novo Phalcon Framework que é todo em C++ e roda internamente nos módulos do PHP, como até o simples CodeIgniter que ainda está no padrão do PHP 5.2...
Ta certo que hoje em dia trabalho tanto com C#.NET quanto PHP, mas eu sempre tenho preferência pelo PHP, sempre, pode acreditar.
Ainda mais por eu estar me envolvendo muito com Linux eu prefiro me manter focado no PHP, apenas procurando melhores formas de trabalhar com ele.
Como o Fabricionaweb disse, não são as linguagens que estão ultrapassadas e sim a maneira como o pessoal programa suas aplicações e eu concordo com ele na questão de se adaptar a nova tendência de programação web hoje em dia.
Entre no site do registro.br, eles mesmo já começaram a mudar o sistemas deles para Front-End + API, e considere que o AngularJS é desenvolvido pela Google.
Existem diversos exemplos de aplicações e bibliotecas que se adaptam exatamente no que eu comento: PagSeguro API, Google Apps API, Laravel, Symfony, e por aí vai.
Ah, e não é tão complexo fazer uma web de MuOnline.
Complexidade está somente em entender a lógica do banco de dados, como o jogo e o GameServer trabalham e a lógica dos hexa de itens.
Para quem já entende disso, só cabe a resolver a melhor forma de fazer o site, pois nessa etapa é a mesma coisa que fazer qualquer outro tipo de sistema, pois eu mesmo já fiz sistemas muito maiores e com regras de negócios mais complexas do quê o site do MuOnline em si... a estrutura do jogo, banco de dados e tal é sim complexa, mas o site por outro lado não, só é extenso.
[]'s